# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

São de cor laranja Palmeira bagas venenosas para cães

? Toxicidade é uma consideração importante na escolha de palmeiras para casa e áreas de jardim , especialmente se amados animais de estimação podem rondar o local. Dos milhares de espécies de palmeiras recolhidas sob a égide da família Arecaceae , a maior produção de frutas não-tóxico que não é apenas delicioso, mas não vai deixar um cão desavisados ​​ou sofrimento humano. No entanto, essas poucas variedades desagradáveis ​​são perigosos. Identificar bagas de palmeiras de laranja antes de permitir que seus animais de estimação ar livre para devorar à vontade. Non-Toxic Bagas alaranjadas

Safe, variedades não- tóxicas incluem a palma chileno vinho ( Jubaea chilensis Baill . ) , Que cresce nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 9 a 10a, o damasco com sabor butiá ( Butia capitata Becc . ) , cultivado em zonas do USDA 8b para 10b, a palma areca ( Dypsis lutescens ) , cultivado em zonas do USDA 10 a 11 , ea palmeira das Canárias (Phoenix canariensis ) , cultivada em zonas do USDA para 9a 11. Outra palma popular com bagas laranja cultivadas em zonas do USDA 9b a 11, a palma rainha ( Syagrus romanzoffiana ) , não se acumulou dados toxicológicos em qualquer direção.
Toxic bagas alaranjadas

Duas variedades de palmeiras que produzem um pouco de cor laranja em seus frutos são significativamente perigoso para cães e seres humanos . A palma de bambu ( Chamaedorea seifrizii ) , cultivada principalmente em zonas do USDA 10 a 12, produz laranja altamente tóxico frutas e nunca deve ser ingerido. A segunda variedade , a palma sagu ( Cycas revoluta ), produz sementes de laranja brilhantes que se projetam a partir de folhas scalelike em zonas do USDA de 8 a 10 . Todas as partes da palmeira sagu não são comestíveis , mas as sementes contêm a maior concentração de toxinas.
Negócios O que causa toxicidade em Palm Fruit ?

cicadáceas como a palma sagu, três toxinas afetam os animais. Cicasina irrita os intestinos e estômago e causa lesão hepática. Um aminoácido neurotóxico , beta - metilamino - L - alanina , provoca doenças neurológicas que afectam a memória e movimento muscular . A última toxina, ainda não identificado , causa danos ao sistema nervoso central, incluindo a paralisia de membros em alguns animais .

Sintomas intoxicação

cães que ingerem tóxico fruta da palma pode desenvolver sintomas entre 24 e 48 horas após a ingestão . Sinais possíveis incluem vômitos freqüentemente com sangue, fezes pretas , membranas amareladas nos olhos e boca , sede excessiva , diarréia, hematomas , coagulação do sangue prejudicada e perda de apetite. Os sintomas duram até nove dias e danos no fígado, insuficiência hepática e morte pode seguir se eles são tratados. Alguns cães podem ser assintomáticas , mas se a ingestão de frutas foi testemunhado , o tratamento é necessário.
Fruta da palma Toxicosis Tratamento

Se um cão ingere frutas laranja de uma palmeira tóxica , ou não, ele apresenta sintomas , procure um veterinário imediatamente. Não existe um antídoto para as toxinas de palmeiras , para que o médico irá principalmente tentar aliviar os sintomas e liberar as toxinas para fora do sistema . Cães assintomáticos são normalmente em maior risco ; no entanto, se o tratamento começa cedo, uma recuperação completa é possível.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113722.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.