Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Pode Árvore de Pistachio crescer na Flórida

? Árvores de folha caduca pistache ( Pistacia . Spp) têm folhas acinzentadas e flores marrom- verde sem pétalas. O fruto é uma drupa , ou porca, que contém uma semente comestível ou avermelhada bronzeado protegido por uma concha branca cremosa. Pistácios vai crescer satisfatoriamente em algumas partes da Flórida, mas porque muitas partes do estado não experimentam invernos bastante frios para atender aos requisitos de refrigeração da árvore de pistache , produção de frutos pode ser mínima . Zonas de resistência

A árvore de pistache é resistente nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez de 4 a 9 , e zonas de resistência de plantas da Flórida são de 8 a 11. Isto significa que é possível crescer esta árvore na Flórida, mas apenas nas regiões que se enquadram na zona USDA 8 ou 9. A temperatura média anual mínima em zona USDA 8, que inclui grande parte do norte da Flórida, geralmente varia entre 10 e 20 graus Fahrenheit. Zona 9 inclui partes do norte e centro da Flórida , onde as temperaturas mínimas médias variam entre 20 e 30 graus. Nessas partes do estado , você pode plantar árvores de pistache , porque os seus requisitos de refrigeração são mais propensos a ser cumpridos. No sul e centro-sul da Flórida, pistacheiros não receberá o suficiente horas de frio para completar dormência.
Frio Período

culturas de frutas temperadas , como a árvore de pistache exigem um período de dias curtos e legal para o tempo frio para entrar em um estado dormente. A exposição para resfriar as temperaturas do inverno durante um determinado período de tempo - o período de frio - é necessário para a árvore em flor corretamente e se preparar para começar o crescimento ativo quando as temperaturas crescer mais quente. Para pistácios , as temperaturas de refrigeração deve estar abaixo de 45 graus. Número total da região de horas por inverno abaixo dessa temperatura determina o período de frio .

Temperatura Requisitos

pistacheiros exigem , verões quentes e secos longos e até preferem temperaturas acima de 100 graus , porque o calor estimula enchimento da porca . No entanto , as árvores de pistache precisa de cerca de mil horas de frio acumuladas em ou abaixo de 45 graus durante o inverno , para que possam quebrar a dormência e iniciar o crescimento normal na primavera. Se uma árvore de pistache não recebem horas suficientes frio, a brotação , floração e expansão foliar será adiada , e produção de frutas será reduzido e de baixa qualidade.
Outros Requisitos Culturais
< br >

Uma árvore de pistache saudável depende de mais do que apenas arrepiante. Pistacheiros vai crescer em quase todos os solos , mas prosperar em profundos, bem drenados , solos franco-arenosa. Pistacheiros tolerar a seca, sal e alcalino o pH do solo , mas eles não gostam de sombra ou má drenagem . Eles são dióicas , ou seja, as flores masculinas e femininas são produzidas em árvores separadas. Uma árvore macho é necessário para cada oito a 10 árvores fêmeas para garantir a polinização adequada. Em um pomar , uma árvore do sexo masculino é plantada no meio de um bloco de árvores do sexo feminino. Porque as flores pistache femininos não têm néctar pétalas para atrair abelhas, polinização depende inteiramente de vento. Dentro de um mês de polinização , que ocorre entre meados de abril e meados de maio, pistacheiros produzir o crescimento vegetativo e as flores formam o ano seguinte. Nuts são preenchidos após este tempo no mês de julho eo início de agosto .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113721.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.