Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Quanto tempo leva para um Kousa Mudas de Flor

? Dogwoods têm sido favoritos de jardineiros e paisagistas profissionais. Eles são valorizados por suas brácteas rosa ou brancas vistosas , que cercam as flores florescendo da mola. O dogwood kousa ( Cornus kousa ) , em especial, é desejável para a sua casca esfoliante distintivo e estrutura de ramificação horizontal. Diferente da maioria das outras espécies dogwood , dogwoods Kousa florescer após as folhas desfraldou - mas só depois primeiros anos da árvore. Idade da Árvore

Dogwoods em geral, não são as árvores mais fáceis de cultivar , eo dogwood kousa não é excepção. Dogwoods têm preferências ambientais muito específicas. Eles também não gostam de ser transplantado, e eles crescem muito lentamente . Apesar de uma muda pode mostrar algumas flores a cada primavera , a árvore provavelmente não vai realmente começar a floração até que se torne bem estabelecido em sua localização, que pode levar de cinco a sete anos após a árvore foi plantada.
< Br >
Bloom Tempo

a maioria das espécies dogwood florescem antes das folhas desfraldar , mas não o dogwood kousa . Esta espécie de folha caduca floresce após as folhas se abriram , o que significa que ele não mostra as suas cores até junho - após as flores em outras árvores florescendo primavera tiverem desaparecido. Embora cornisos são conhecidos em parte por suas impressionantes flores de quatro pétalas , as pétalas são , na verdade, folhas ou brácteas modificadas. Cada bráctea termina em um ponto. As brácteas cercam um aglomerado de minúsculos , flores amarelo- verdes. As flores duram cerca de um mês .
Aspecto

O dogwood kousa atinge uma altura máxima e largura de cerca de 30 metros . No verão , a árvore produz frutos rosa brilhante. No outono , a folhagem fica roxo e escarlate , caindo no inverno para revelar a casca esfoliante . Essas coisas fazem a dogwood kousa uma excelente opção para jardineiros que querem uma árvore que vai brilhar em todas as quatro estações do ano - . Mesmo que não floresce por alguns anos
Clima e Cultura

Como a maioria dos dogwoods , o dogwood kousa prefere temperaturas mais baixas. Cresce melhor nos EUA do Departamento de Agricultura zonas planta robustez 5 a 8 e em sombra parcial , embora não tolerar pleno sol melhor do que outras espécies de Cornus. Em estado selvagem , é uma planta de sub-bosque , o que significa que ele fica escondido sob grandes árvores de folha caduca e perene que lançam sombra. Este dogwood é menos resistente à seca do que os outros e prefere rico , úmido, solo bem -drenagem .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009027320.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.