Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Quando é que as folhas de uma Weeping Roxo Beech Open

? Formando um dossel em cascata , chorando faias roxas ( Fagus sylvatica " Purpurea Pendula " ) muitas vezes têm folhagem que toca o chão. Na verdade, essas árvores de folha caduca agir como camaleões , mudando folhagem tons de roxo para verde, e, finalmente, para o amarelo entre a primavera eo outono. Folhas geralmente aberta na primavera, apesar de folhas mais velhas podem ainda se agarram às pernas . Chorando faia púrpura é resistente nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 4 a 7. Abertura Folha

Crescer 12 pés de altura e largura, chorando faia púrpura abre suas folhas no início da primavera , seguido pelo meio-de flores de fim de primavera . Árvores detectar alongamento dias eo aquecimento temperaturas como o inverno diminui. Novos rebentos desenvolver fora dos pontos que ainda podem ter velho , decadente folhagem anexado crescendo. À medida que novos brotos ampliar , a folhagem restante simplesmente cai no chão . Persistentes velhas tonalidades folhagem membros de sunscald e isola a árvore parcialmente a partir de temperaturas de congelamento . Novos botões das folhas surgem nos membros saudáveis ​​para a fotossíntese ideal.
Árvore de folha caduca Ciência

Weeping faia púrpura abre novas folhas na primavera , para evitar o clima de inverno prejudicial. Por exemplo, deixa transparecer , ou umidade cambial, com a massa de ar circundante. Durante o inverno , os processos de transpiração lentas ou parar completamente porque as folhas estão morrendo de volta. Folha de Inverno perecimento protege a árvore de perder umidade crítica para a atmosfera ; também impede folhas de dano por congelação. Uma vez que a primavera chega , as folhas novas trocar ativamente umidade como fotossíntese aumenta a produtividade. Usando temperatura e exposição à luz solar como sinais , chorando faias roxas florescem durante as estações mais quentes.
Influência Root

Por causa de suas pernas caídas e folhagens , chorando faia púrpura sombreia seus arredores imediatos - outras plantas , como o gramado , não pode crescer vigorosamente na sombra profunda. Este sombreamento reduz a competição por recursos naturais. Faias formar sistemas extensivos raiz atingindo horizontalmente para o oxigênio , umidade e nutrientes . Durante o inverno , as raízes não absorvem umidade ativamente para as folhas . Folhagem morre volta até a primavera aquecimento aquece o solo para o aumento da atividade raiz. Como as raízes começam a sua absorção de nutrientes e água, as folhas novas têm amplos recursos para formar e emergir. No entanto , você deve manter um site solos bem drenados , com condições de umidade e exposição à luz solar completo para folha saudável e períodos de floração .
Conservação de Energia

faia Roxo não desperdiça energia quando a luz solar é escassa ; outono e inverno não fornecem dias o tempo suficiente para a fotossíntese ideal. Deixando cair as folhas no inverno e crescer novos brotos na primavera, faias roxas conservar energia. Seu hábito de crescimento lento também contribui para a conservação de energia. Porque eles não têm altaneiro alturas , faias chorando concentrar a energia no desenvolvimento foliar e reprodução.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009027316.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.