# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Como tratar a doença de Carvalho , na Pensilvânia

árvores de carvalho ( Quercus spp. ) Na Pensilvânia ocidental do rio Susquehanna foram devastadas por carvalho doença murcha . Uma vez infectado, carvalhos suscetíveis geralmente morrem em questão de semanas, mas aqueles que são resistentes à doença podem sobreviver por alguns anos ou até mesmo recuperar . Ação e tratamento rápido reduz o alastramento da doença aos árvores saudáveis ​​e pode atrasar a morte de árvores só recentemente infectadas . Será que vai Wilt ou será que não?

Quase todas as árvores de carvalho na Pensilvânia são suscetíveis à murcha de carvalho , mas carvalhos ( Quercus rubra ), resistente nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 4-8 , no norte carvalhos pinos ( ellipsoidalis Quercus ), resistente em zonas do USDA 4 a 7 , e carvalhos ( Quercus Shumard shumardii ), resistente em zonas do USDA 5 a 9, são as espécies de árvores de carvalho mais altamente suscetíveis. Carvalhos brancos ( Quercus alba ), resistente em zonas do USDA 3-9 , e carvalhos ( Quercus bur microcarpa syn. Quercus texana ), resistente em zonas do USDA 6 a 9, não são tão suscetíveis , mas ainda pode ser infectado.


Cuidado com isso murcha Weed Wacker

Oak é uma infecção fúngica que geralmente entra árvores saudáveis ​​através de feridas . Besouros e outros insetos carregam o fungo de árvores doentes de árvores nas proximidades feridos. Ele também pode se espalhar através de enxertia de raiz natural entre árvores saudáveis ​​e doentes . Insetos podem transmitir a doença para os carvalhos mais longe quando o infectado , inseto infestado madeira é transportada para lenha ou outros usos.
Que não Folhagem

os sintomas começam no topo da árvore de carvalho , quando a folhagem se torna marrom ao longo das bordas, murcha e cai da árvore com uma pequena quantidade de cor da folha verde no centro das folhas. Galhos e ramos morrer como os sintomas continuar a descer da árvore. Sapwood nos ramos podem ter estrias marrons e , quando cortado em dois , o anel de crescimento externo visível no final corte pode ser marrom . Carvalhos infectados na Pensilvânia geralmente começam a mostrar sintomas de final da primavera até o verão .
Não entre em pânico

Antes do tratamento começar , a doença murcha carvalho deve ser confirmado por um arborist experiente . Oaks , na Pensilvânia são suscetíveis a outras doenças e distúrbios ambientais que têm sintomas semelhantes. Antracnose , por exemplo , o qual também é causada por um fungo , tem sintomas semelhantes à excepção de que os ramos e folhas inferiores começam a declinar em primeiro lugar. Umidade insuficiente e excessiva também pode causar sintomas semelhantes.
Divide and Conquer

Após o diagnóstico é confirmado , uma vala de 3 metros de profundidade deve ser cavado entre o carvalho doente e outras árvores para cortar as raízes que têm , naturalmente, enxertados juntos. A trincheira deve ser no meio do caminho entre o carvalho doente e árvores saudáveis ​​que são menos de 50 metros de distância. Quando mais do que 30 por cento da árvore está exibindo sintomas , ela deve ser removida . A madeira e toco devem ser enterrados ou queimados imediatamente para evitar uma possível propagação da doença por insetos chatos . Árvores próximas que não tenham sido infectadas ou que apresentem sintomas em menos de 30 por cento da árvore pode ser injectado com propiconazol para retardar a doença ou ajudar a prevenir a infecção . Estas injeções são feitas por arborists profissionais.

Reduzir a possibilidade de infecções murcha carvalho futuros podando árvores de carvalho na Pensilvânia entre 01 de novembro e 15 de Abril . Durante esse tempo, os insetos chatos e fungos não são ativos e não vai entrar carvalhos saudáveis ​​através de feridas de poda . Sempre esterilizar ferramentas de poda antes e após o uso, usando um desinfetante como álcool ou uma solução de água sanitária para nove partes de cloro uma parte de água .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009027178.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.