# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Flores em um jardim renascentista

Jardins de flores eram uma parte especialmente útil de uma casa renascentista. Flores foram tanto estético e funcional, e foram usados ​​como alimento, corante e , por vezes, para fins medicinais. Desenhos dos jardins foram influenciados por estilos gregos e romanos e, muitas vezes incluído algum tipo de gabinete , como uma cerca. Dependendo do tamanho , estes jardins , muitas vezes incluem arbustos floridos , árvores, uma treliça com trepadeiras e flores coloridas . A quantidade de flores eram quase universal na época , e pode ser encontrada em quase todos os jardins . Malmequer

jardins renascentistas freqüentemente cresceu malmequeres ( Tagetes ) ou no solo ou como vasos de plantas . As folhas e pétalas eram comumente usados ​​como uma erva culinária e para aliviar a dor de picadas de abelha ou vespa . Eles são relativamente fáceis de crescer e se propagar , e fará bem em praticamente todo o tipo de solo. Estas flores devem ser plantadas em uma área com pleno sol e solo moderadamente fértil. Flores são de cor laranja ou amarela e vai abrir na primavera, verão ou outono, dependendo da zona de plantio. Existem mais de 50 espécies de cravos , o que significa muita variedade de cor, textura e aparência geral. Cada tipo produz um cheiro agradável e tem uma vida de vaso de comprimento.
Daisy

As variedades mais comuns renascentistas da margarida eram o olho de boi e gerbera, embora eles não estavam ' t as únicas opções para o jardim. Margaridas eram frequentemente usados ​​como uma fonte de cor no jardim , mas também foram utilizados como aromatizantes sopas , chás e saladas , e como um remédio úlcera quando adicionados ao vinho. Margaridas abranger um grande número de espécies , muitas das quais vêm em diversas cores vibrantes e um número de tamanhos . Estas flores devem ser plantadas em uma área com luz do sol parcial ou total , e precisam de um solo que drena bem para evitar água parada.

Violetas

Violetas foram um local comum em jardins renascentistas por causa de sua associação com a pureza, humildade e da Virgem Maria. Eles eram uma flor amplamente utilizado ; suas pétalas comestíveis foram usados ​​para decorar alimentos, como perfume e óleos perfumados . Violetas são notáveis ​​para o seu crescimento relativamente fácil, apelo estético e fragrância agradável. Violetas comuns são adequados tanto para cobertura do solo e, como flores plantadas , mas podem se tornar invasoras se abandonadas . Eles preferem áreas com luz filtrada , mas fará bem em pleno sol , se o clima é ameno e abundância de água está disponível.

Rosas

Rosas foram amplamente cultivada em todo Europa durante o Renascimento e eram comuns nos jardins do período. Apenas algumas variedades da época se assemelhava cultivares modernas , e alguns foram preferidos , incluindo o chá , damasco e espinho rosa. Pétalas eram usadas em perfumes , e como um anti -depressivo , enquanto os quadris de rosa foram usados ​​para preparar um chá - prevenir o escorbuto. Estas são flores bastante resistentes, mas são frios intolerantes , o que pode limitar seu alcance para o cultivo . Eles exigem um solo rico em nutrientes que drena bem para evitar problemas de saúde. Rosas exigem regas regulares , a quantidade exata de que irá variar de acordo com a zona de crescimento.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113664.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.