Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

O Borboletas Anfitrião em Oak

? Borboletas e suas larvas buscar diferentes fontes de alimento. O que as larvas , ou lagarta, come antes de se tornar uma borboleta geralmente é diferente do que a borboleta escolhe quando se olha para as suas refeições . As plantas que as larvas consomem antes de começar a sua transição da lagarta à borboleta são chamados de plantas hospedeiras . Além de ser fontes de alimentos , plantas hospedeiras também fornecer um refúgio seguro e proteção contra predadores que prejudicam a lagarta . Muitas árvores , incluindo uma variedade de carvalhos, fornecer alimento para uma série de borboletas em breve -a- ser. Hairstreak Borboletas

As lagartas de hairstreak carvalho Sul, hairstreak branco e hairstreak unido todos os alimentos em árvores de carvalho. Eles são membros da família Lycaenidae conhecido como borboletas Gossamer- asa . Hairstreaks são encontradas em florestas, áreas de pincel e em torno de perímetros florestais. Gossamer asas todos compartilham uma estrutura de asa única e mais são coloridas com duas manchas vivas nas pontas inferiores de suas asas.

Duskywing Borboletas

Juvenals Duskywing , sonolento Duskywing e Horaces Duskywing lagartas também se alimentam de carvalhos. Os membros da família Hesperiidae , também conhecido como capitães , são encontrados em torno de perímetros florestais, florestas secas e que fazem fronteira com áreas abertas. Horaces Duskywing gasta tempo freqüentando áreas pantanosas . Os capitães têm o seu nome devido à forma como eles voam - . Rápido , correndo e mudando constantemente de direcção
Crescer Oaks

Nativa da América do Norte, carvalhos amadurecer a uma altura de até 75 metros de largura e uma gama de 40 a 70 metros, dependendo da variedade . Eles têm uma taxa de crescimento lento a moderado e uma ampla forma , arredondada quando totalmente crescida . Oaks são resistentes para EUA Departamento de Agricultura da planta da resistência da zonas 3 a 9. Enquanto eles se adaptam a maioria das condições de plantio no solo , eles crescem melhor solo úmido e bem drenado .

Outras árvores que o Host Larvas

Uma série de outras árvores sediar as larvas da borboleta . As larvas de outras espécies Hairstreak jantar na cereja preta, nogueira e cedro. Viceroys preferem salgueiros , elfo de Henry se alimenta de redbud , Florida purplewing tende a andiroba , enquanto o purplewing sujo come as folhas da árvore gumbo limbo. A vírgula Oriental e luto manto ambos preferem olmos e as varas de elfo pinheiros orientais de areia pinho . Um número de videiras, perenes , ervas e arbustos são plantas hospedeiras durante todo o ciclo de vida da borboleta. Considerá-los no planejamento de jardins de borboletas , junto com a ração plantas de néctar borboleta adulta em cada verão.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113549.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.