Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Você pode crescer Hops em uma cerca

? Lúpulo é utilizado principalmente para adicionar amargor e aroma à cerveja . A flor real da planta é adicionada à cerveja a várias fases do processo de infusão , a fim de influenciar as suas características . Felizmente para os cervejeiros interessados ​​, plantas de lúpulo são baratos e relativamente simples para crescer. Eles, no entanto , requerem algum tipo de estrutura sobre a qual a crescer. Hop plantas

plantas Hop são cultivadas a partir de rizomas, que podem ser comprados a partir de uma mistura loja de material de casa no início da primavera . Uma vez que o rizoma é plantado , produz vinha hop que pode crescer até 25 metros de comprimento. A flor do lúpulo que é utilizado na fabricação de cerveja cresce nestas videiras . As vinhas morrerão a cada inverno, mas o rizoma continuará a produzir vinhas novas e novos saltos a cada ano.
Fences

As vinhas de uma planta hop precisa de algum estrutura de apoio em torno do qual a crescer. A vedação pode ser utilizado para este fim , desde que ele é fisicamente grande o suficiente para conter todo o comprimento das videiras . Treliças tradicionais , postes e cabos também pode ser utilizado como as estruturas de apoio . Além disso, uma corda ou fio podem ser amarrados longitudinalmente através de uma cerca de madeira , a fim de crescer lúpulo também.
Clima

Tal como acontece com todas as plantas, lúpulo crescem melhor em alguns climas do que outros. O lúpulo é , no entanto, uma planta muito resistente. Pelo menos 120 dias livres de geadas consecutivos são necessários para cultivar plantas de lúpulo . Hops crescem melhor quando eles são expostos a uma quantidade significativa de umidade primavera seguido por um verão quente e ensolarado . Irrigação pode compensar a falta de chuvas em certos climas .
Colheita

Quando você notar que os cones de lúpulo estão começando a secar (geralmente em algum momento entre o meados de Agosto e meados de setembro) , é hora de colhê-las . Algumas plantas de lúpulo pode não produzir quaisquer flores no primeiro ano. Escolha os cones de lúpulo com a mão, e em seguida, colocar os cones em uma tela de janela cuidadosamente limpos por alguns dias para secá-las . Quando o pó do lúpulo prontamente cai (mas enquanto o cone permanece elástico ao toque ) , eles estão secos o suficiente para armazenar. Coloque os saltos dentro de um saco plástico vedado, e armazená-los no congelador até que esteja pronto para usá-los.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113451.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.