# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Submerso e Emergent Floating Pond Plantas

A popularidade de recursos hídricos caros planos de paisagem é um lembrete da importância da água em nosso ambiente. Lagos , rios e zonas húmidas servir como componentes essenciais do ciclo da água , como áreas de retenção de águas pluviais e fornecedores de comida para anfíbios , mamíferos e landfowl que vivem ao longo de suas bordas. Plantas submerso e emergentes ajudam a definir bacias hidrográficas e zonas húmidas e fazer plantações característica da água de sucesso. Adaptação

Lagos e rios coletar e fornecer uma rota para a água de viajar para o oceano. No entanto, existem áreas intermediárias em cada bacia hidrográfica , onde o lençol freático - o nível das águas subterrâneas - fica perto da superfície da terra . Estas terras úmidas não absorvem precipitação. Ele fica no topo , eo nível da água cai somente quando a água escoa em córregos e rios. Plantas ao longo das bordas de cursos d'água e áreas úmidas ajudam a manter a acidentes geográficos , os habitats e as comunidades que vivem neles. Para fazer isso, plantas do pantanal tem de se adaptar ao solo alagado ou água aberta pelo menos durante parte do ano.

Submerso Plantas
plantas flutuantes raiz debaixo de água , mas crescer acima da água. submerso também são chamados de plantas aquáticas . Eles respiram e recolher alimentos a partir da água e afundam as suas raízes para o solo encharcado que subjaz cursos de água, lagos e pântanos abertos. Muitos , como bladderwort , hornwort e algas , são plantas primitivas que nunca evoluíram para viver na terra. Outros, como fanwort ou cobomba , aparecem dentro de casa em aquários. Pondweeds , náiades e eelgrass são nativos da América do Norte que servem de alimento para anfíbios, peixes , répteis e aves aquáticas. Como eles morrem, eles servem de alimento para invertebrados aquáticos microscópicos , como o plâncton, que os peixes e outras formas de vida maiores alimentar. Submergents não- nativas, como Eurásia Watermilfoil egera e pondweed encaracolado de folhas , são plantas invasoras. Embora as plantas não-nativas podem estar disponíveis para os entusiastas do aquário , eles nunca devem ser autorizados a sair para a vida selvagem , onde vão multidão fora vegetação nativa.

Emergentes Plantas

Evite invasoras agressivas, como loosestrife roxo. plantas emergentes

incluem plantas flutuantes que estão enraizadas no raso , como o lótus americano , lentilha e agrião. Os emergentes também crescem nos baixios ao longo das margens de cursos de água e zonas húmidas. Iris bandeira azul, amarelo prímula água e flores de plantas daninhas lúcio roxo ao longo das costas ; e ciperáceas , juncos e suporte de taboa ereto . Plantas emergentes deve ser adaptável , porque o nível da água subir e descer como as estações mudam . Partes submersas dessas plantas fornecem habitats para invertebrados que começam a cadeia alimentar de outras espécies de zonas húmidas . Frutas e raízes servem de alimento para os animais aquáticos e terrestres .

Considerações
plantas do pantanal nativos proporcionar beleza e habitat.

O uso de plantas submerso e emergentes quando paisagismo água recursos empresta autenticidade ao projeto. Mais importante , estas plantas sobreviver e auto- propagar com mais sucesso do que as plantas nonwetland , e ajudar a estabelecer um mini- ecossistema que irá facilitar a manutenção . Se restaurar uma linha costeira ou plantar um lago de carpas , utilizando submerso nativa e plantas emergentes fornece um habitat para peixes , aves aquáticas e invertebrados sobre os quais eles se alimentam .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113370.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.