Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Que Zona Será Candycane Sorrel Prosperar Em

? ( Oxalis versicolor ) flores swirly -listrado do candycane mostrar um fundo branco, centro amarelo e cor de framboesa afiação em cada pétala . Quando a flor está fechado , ele se parece com um bastão de doces. Nativo da região sudoeste do Cabo Ocidental da África do Sul , eles são perfeitos como cobertura do solo ou em jardins de pedra e alpinas. EUA Departamento de Agricultura da resistência da zonas

O Departamento de Agricultura dos EUA criou um mapa da América do Norte que divide o continente em zonas de crescimento, numeradas de 1 a 11, sendo a zona 1 a zona mais fria localizada no Alasca e norte do Canadá e Zona 11 o doce mais quente , localizada América Central do sul da Flórida e .

resistência da zonas de Candycane Sorrel

não surpreendentemente, dado onde se originou, alazão cana precisa de um clima quente , a fim de prosperar. Ele faz bem em USDA resistência da zonas 7, 8 e 9. Candycane alazão é resistente quando as temperaturas de inverno não ir abaixo de 0 a 30 graus centígrados. Zonas de resistência 7-9 ir de uma costa para o próximo em uma curva côncava rasa . Grosso modo, estas zonas começar nos estados Mid-Atlantic na Costa Leste , mergulhe para baixo em Oklahoma e Texas, e caminhar em uma banda descontínua através da Califórnia e os estados do Noroeste. Consulte um mapa USDA Resistência Zona de obter uma boa idéia se candycane alazão iria prosperar onde você mora.
Crescer alazão Candycane Sorrel

Candycane cresce de lâmpadas que devem ser plantados no outono. Este espécime requer pleno sol a sombra parcial . Plantar os bulbos em grupos resulta em uma mola impressionante cedo para exibição início do verão. Os caules crescem 6 polegadas a 12 polegadas de altura . Uma vez estabelecida , a planta se espalha como os tubérculos ou bulbos multiplicam , e pode ser dividido .
Uma nova fábrica

Vários provedores bulbo vender candycane azeda, mas não é Ainda um espécime comuns em os EUA , no momento da escrita . Na verdade, ele nem sequer é listado na de Recursos Naturais Conservação Serviço do USDA plantas Banco de Dados. Portanto, há pouca informação disponível .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113247.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.