Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Não Barrel Cactus Precisa enfermeira Plantas

? Plantas enfermeira são plantas em um ecossistema que fornecem abrigo para jovens, menores , desenvolvendo plantas que não podem proteger -se dos elementos ambientais quando estão mudas. No deserto, plantas enfermeira proporcionar sombra para o desenvolvimento de cactos barril . Sem a planta enfermeira, um cacto de tambor teria um tempo difícil estabelecer-se nas duras condições do deserto. Sem plantas enfermeira , jovens cactos barril não seria capaz de tomar posse em seus ambientes. Cacto de tambor Mudas

cactos barril têm sistemas grandes , mas muito rasas raiz que devem ser protegidos até que sejam estabelecidas. Cactos barril jovens não conseguem sobreviver por conta própria , sem estabelecer um sistema radicular ; exposição total ao sol do deserto rapidamente matá-los antes que isso aconteça . Raízes cactus Jovens exigem algum tipo de proteção. Se você deseja crescer barril cactos em seu jardim deserto, tente emparelhar as mudas com um arbusto bursage nativa.

Ironwood Árvores

Ironwood árvores são um dos poucos de altura árvores que crescem no deserto . Ironwood é encontrado apenas no deserto de Sonora . É extremamente valioso como uma planta enfermeira barril cactus , pois enriquece e resfria o solo à sua sombra . De acordo com o Condado de Pima , no Arizona, a presença da árvore pau-ferro cria um micro- habitat abrigar jovens plantas suculentas e flores silvestres da luz solar direta , bem como o fornecimento de temperaturas de superfície mais baixas, mais matéria orgânica em decomposição de suas folhas e proteção contra deserto fome caídos herbívoros.
Bursage

Bursage é uma planta do deserto com uma gama mais ampla de pau-ferro . Bursage é um arbusto cujos ramos formam uma coroa abrangente , protegendo as plantas jovens por baixo. Onde árvores maiores ou arbustos não estiverem presentes, bursage pode ser a planta enfermeira dominante em sua área .
Growing Up

Uma vez um cacto de tambor estabeleceu o seu próprio sistema radicular , já não requer a umidade ou sombra que a planta fornece enfermeira . Espécies de cactos maiores podem eventualmente minar os nutrientes e água da planta de enfermeira , fazendo-a falhar e morrer, mas o cacto de tambor não cresce tão grande um cacto Saguaro , por exemplo, e é capaz de coexistir com a sua fábrica de enfermeira. Da mesma forma, como os jovens cactos barril no jardim crescem, eles podem suportar mais sol da tarde do que quando eles eram jovens.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113150.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.