Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

DIY Flor Box Sistema de Irrigação

Um sistema de irrigação para uma caixa de flor pode salvar as plantas de desidratação. Crescer flores ou legumes em uma janela ou caixa de flor é uma opção para quase ninguém. Mesmo se você tem um apartamento com um espaço muito pequeno do lado de fora , você pode crescer plantas verdes em uma caixa de flor com um pouco de trabalho. Com a azáfama de uma vida agitada , regar essas caixas em uma base regular pode cair no esquecimento. Um sistema de irrigação elimina a necessidade de rega mão. Trickle

Trickle irrigação é um método que inclui uma mangueira enterrado e um processo de vazamento lento. Um pequeno tubo flexível é colocada ao longo do comprimento da caixa de flor por baixo do solo . A mangueira está ligado a uma bomba ou fonte de água direto . Pequenos furos na mangueira de permitir uma pequena quantidade de água a pingar para fora quando a fonte está na posição "On", molhando as áreas da raiz das plantas. Estes sistemas estão disponíveis comercialmente em centros de jardim e bricolage. Você também pode criar um sistema de home -made com pequena tubulação e uma bomba de água .
Drip

A irrigação por gotejamento para uma caixa de flor envolve a área de recepção de gota de água por queda a partir de uma fonte de água . Sistemas de tubagens , executados a partir de uma torneira ou de saída de água , são instalados para alcançar este tipo de sistema de irrigação caixa de flor. Uma mangueira de água lisa , corte para caber na área entre uma torneira ao ar livre e à beira da caixa, vai funcionar se a torneira é ligada à configuração mais baixa liberação .
Gravidade Drip < br >

um sistema mais primitivo de irrigação para uma caixa de flor é um gotejamento por gravidade . Este sistema envolve a colocação de um recipiente de água , com uma mangueira mais elevada do que a caixa de flor . A água é adicionada ao recipiente e move-se lentamente através de um pequeno tubo flexível para a caixa de flor . O controlo neste sistema envolve muito pequenos orifícios nas linhas e a adição de água ao recipiente . Este sistema pode ser configurado para coletar água da chuva em uma área do lado de fora e depois canalizá-lo lentamente para a caixa.
Outras Opções

Um sistema de irrigação para uma caixa de flor faz não tem que envolver tubulação , tubos ou fontes de água comerciais. Colocar a caixa de flor sob um beiral do telhado ou sarjeta com uma pequena gota vai molhar a planta naturalmente. Um cronômetro instalado em uma cabeça mangueira de jardim cria um sistema de irrigação se ele está apontado na direção certa. Fazer sulcos ou pequenas trincheiras na caixa de flor irá guiar a água de uma mangueira ou chuva que cai através da caixa para regar todas as plantas . Uma garrafa de água simples, com buracos perfurados minutos na tampa pode ser colocada de cabeça para baixo na caixa de flor para fornecer uma liberação lenta de água.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113144.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.