Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Idéias do projeto do fim de semana para um verde Planter Box Floresta

caixas do plantador não estão necessariamente restritos ao plantio de flores. Com um pouco de imaginação e habilidades mínimas , uma caixa pode ser transformado em uma grande variedade de itens domésticos úteis - incluindo até mesmo um que tem flores plantadas na mesma. Floresta verde caixas de plantas são como uma folha de papel em branco , à espera de alguém para vir e tirar partido do seu espaço profundo e aberto, forma longa e atraente coloração. Estufa miniatura

de grampos finos , hastes plásticas flexíveis para o lado de uma caixa do plantador e criar um quadro para a estufa , trazendo até por cima e anexá-los para o outro lado . Tape uma folha de clara , pegajosa de plástico comida envoltório para o lado e trazê-lo ao longo do quadro , gravando -o para o outro lado. A caixa do plantador maior pode usar uma clara plástico poli- filme em seu lugar. Sele as duas extremidades com o plástico , com uma ponta de fenda aberta, de modo que você pode chegar em casa de vegetação. Isto é perfeito para iniciar mudas no final do inverno, ou crescimento de alface , verduras e ervas no final do ano .
Berço

A caixa do plantador maior, nunca usado faz um berço maravilhoso com os acréscimos de roqueiros. Esboço dois roqueiros em uma folha de madeira compensada de 1,2 cm e usar uma serra para cortá-los fora . Os roqueiros só precisa ser uma forma de U grande o suficiente para a caixa de deslizar para dentro , com chamas estendidas para ambos os lados da parte inferior para a porção de balanço . Pinte os roqueiros um marrom escuro para fornecer uma " volta à natureza " olhar com caixa do plantador verde da floresta, e , em seguida, anexá-los para a caixa com cola de madeira . Uma versão pequena pode ser feita para bonecas de uma criança.

Gato Dwelling

Gatos gostam de ter um lugar privado de seus próprios, onde podem assistir ao mundo passar, ainda se sentem protegidos de danos. Converter uma caixa do plantador em um lugar seguro para o seu gato , seguro, onde as pessoas não podem pisar sobre ela, mas ela ainda se sente parte da família . Corte um U grande o suficiente para o seu gato para passar facilmente através no final da caixa de plantador . Defina a caixa do plantador de cabeça para baixo e cola um pedaço de carpete na parte superior da caixa para o gatinho para descansar em se ela deseja. O tapete também irá funcionar como uma área de risco. O gato vai considerar o interior da caixa para ser sua própria caverna privado, e vai passar horas espreitando para fora e sentir-se seguro .
Quintal animal

Um animal de floresta verde plantador se encaixa bem como uma peça decorativa em muitos metros . A poucos minutos, com um pedaço de madeira e um quebra-cabeças dará uma pessoa criativa orelhas de rato e um nariz , orelhas de elefante e um tronco , ou o longo pescoço de uma girafa . Pernas também são facilmente feitas. Pintar as peças de origem animal para combinar com o verde floresta, ou usar uma cor contrastante para dar ênfase. Cole as partes em , prenda um rabo de corda, e preencher o plantador com o solo e as flores.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113090.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.