Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Como Espalier uma Bougainvillea

Espalier , uma palavra francesa derivada do italiano para " algo para descansar o ombro contra " é usado para descrever o processo de formação de uma planta a crescer em uma superfície plana , geralmente contra uma parede ou muro. Ele também pode descrever a própria planta. Esta técnica de treinamento é freqüentemente usada em pequenos jardins com espaço limitado ou para fornecer plantas com um microclima um pouco mais quente , quando cultivada junto a uma parede virada para sul. Bougainvillea , que é uma planta lenhosa com ramos flexíveis premiadas por suas brácteas florais brilhantes , é um espalier.Things adequados que você precisa
Bougainvillea
Fure
bitola pesada e equipamento de montagem (U -negrito , olho parafusos , etc) ou treliça de madeira
poda tesouras
Ties ( cordas suaves , bandas de enxerto , planta gravatas, etc )
Mostrar Mais instruções
O 1

Selecione um local para as buganvílias . Esta planta prefere pleno sol ou sombra leve e bem drenados , solos ligeiramente ácidos. Ele pode tolerar condições quentes e secas , mas vai flor melhor com regas regulares . Plantas Espalier tendem a executar melhor em paredes de frente ao sul - leste ou . Se lesão enrolador é um problema em potencial , um sul ou parede virada a oeste pode fornecer um microclima um pouco mais quente .
2

Planta as buganvílias . Ele deve ser colocado no solo na mesma profundidade que estava no recipiente ou no berçário e cerca de 6 a 10 centímetros de distância da parede para permitir o crescimento das raízes e circulação de ar.
3

Criar uma moldura para as buganvílias . Isto poderia incluir montagem U-parafusos ou parafusos de olho em uma parede com um 12 - ou 15 fios de bitola amarrado entre parafusos. Alternativamente, construir ou instalar uma treliça de madeira cerca de 6 polegadas na frente da parede. Os fios ou peças de madeira devem refletir a forma espalier planejada, como a planta será treinado para crescer ao longo do fio ou madeira.
4

Prune as buganvílias no momento do plantio. Neste momento, apenas remover galhos danificados ou mortos . Espere até que as buganvílias se estabeleceu para realizar a poda vigorosa.
5

Prune as buganvílias mais fortemente após o período de floração . Remova todos os ramos que não se encaixam a planta espaldeira . Corte quaisquer botões que não estão crescendo na direção do crescimento desejado .
6

Mova ramos e amarrá-los no lugar do arame ou treliça usando cordas suaves , planta laços ou material similar. Isto deve ser feito gradualmente durante um período de tempo a cada primavera e no verão , enquanto ramos jovens são flexíveis e fáceis de manipular .
7

Confira os laços cada poucos meses e soltar qualquer que está restringindo o crescimento ou danificar o planta . Remover laços onde a forma se tornou bem estabelecido.
8

Realize uma poda menor a cada mês para remover quaisquer ramos vadios ou galhos que estão crescendo fora do padrão ou plano correto de crescimento.



A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009112929.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.