Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Exemplos para um jardim de flores de corte para Wisconsin

Um jardim de flores de corte é dedicado ao cultivo de flores para arranjos , como em vasos e buquês . Se você gosta de ter flores frescas durante a estação de crescimento, em seguida, um jardim de flores de corte irá permitir-lhe a liberdade de escolher seus favoritos , quando entrarem em flor. O clima de Wisconsin cai EUA Departamento de Agricultura (USDA) zonas planta robustez 3 a 5, ideal para muitas plantas perenes jardim de flores de corte e arbustos. Yarrow

Yarrow ( Achillea millefolium ) oferece conjuntos liso de muitas flores em cima de hastes altas . Eles mantêm a sua cor quando secam , acrescentando um benefício extra para cortar arranjos. Diversas variedades de flores Yarrow em tons de rosa bebê para escuro , vívido violeta , incluindo o rosa- branca " Appleblossom " ( Achillea millefolium " Appleblossom ") eo de 12 polegadas de altura "Rosa de Oertel " ( Achillea millefolium "Rosa de Oertel " ) . "Terra Cotta " ( Achillea millefolium " Terracota " ) oferece sombras flor de amarelo e laranja , enquanto o relacionado "Gypsy Branco " ( Achillea ptarmica "Gypsy Branco " ) oferece pedaços mais curtos de flores branco puro . " Appleblossom " "Rosa de Oertel " e " Terra Cotta " são resistentes em zonas do USDA 3 a 9; "Gypsy Branco " é resistente em zonas do USDA 5 a 9.
Dianthus

Dianthus (Dianthus spp.) também é comumente chamado de-rosa e doce William . A maioria das variedades são vários tons de rosa e roxo e crescer em qualquer lugar a partir de alguns centímetros a 2 metros de altura . A aglomeração , 6 - a 12 polegadas de altura variedade , luz - de-rosa chamado cheddar rosa (Dianthus "Rosa de Bath" ) e 1 - 3 metros de altura , vermelho , roxo e rosa doce William (Dianthus barbatus ) são resistentes em USDA zonas de 3 a 9 , embora William doce é uma planta perene ou bienal de curta duração. " Arctic Fire" rosa de solteira ( deltoides Dianthus " Arctic Fire" ), resistente em zonas do USDA 3 a 10, tem flores de luz cor de rosa com centros vermelhos .
Hydrangea

Flores de diferentes tipos de hortênsias são comumente usados ​​para vaso e outros arranjos. Essas flores incluir as grandes, flores de hortênsias Mophead bigleaf ( Hydrangea macrophylla ), tais como infinito hortênsia Verão ( Hydrangea macrophylla " Bailmer " ), resistente em zonas do USDA 4 a 9 , e os cachos de flores piramidal de panícula hortênsia ( Hydrangea paniculata ) , que é resistente em zonas do USDA 3 a 8 . Outras espécies e numerosas cultivares de existir, variando na cor da flor do branco ao vermelho escuro . Blooms Bigleaf hortênsia pode mudar de azul para rosa e todas as cores entre , dependendo do seu nível de pH do solo .

Gayfeather

plantas Gayfeather nativos ( Liatrus spp.) são também comumente referido como estrela simplesmente liatrius e ardente. Essas plantas produzem picos altos de flores , com aparência de penas suaves que se erguem acima da folhagem verde. As flores são na maioria das vezes roxo luz e adicionar textura e forma a um acordo. As plantas crescem até 3 metros de altura e florescem durante o verão e outono. Eles são resistentes em zonas do USDA 3 a 9 , dependendo da espécie e cultivar.
Outros espécimes notáveis ​​

Rosas ( Rosa spp . ) São resistentes em zonas do USDA de 2 a 11 , dependendo da cultivar , e oferecer uma tal variedade de cor , tamanho , forma e tipo de flor . Branco , amarelo, vermelho , rosa, roxo, azul e quase qualquer outra cor sob o sol é possível em rosas. Peônia ( Paeonia lactiflora ), resistente em zonas do USDA 3 a 8 , fornecer flores esféricos que medem de 3 a 4 centímetros de diâmetro. Gramíneas de penas pode adicionar textura a um arranjo de flores de corte , enquanto , cachos de flores tubulares longas de lilases ( Syringa spp . ), Resistente em zonas do USDA 2 a 7 , a oferta fragrância e cores delicadas.



A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009027006.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.