Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Flores para a Southwest Florida Gardens

Southwest Florida , ocupando EUA Departamento de Agricultura da planta através de zonas de resistência 10a 11a, vai desafiar até mesmo os jardineiros mais experientes. O calor excessivo , as flutuações bruscas de temperatura , secas, solos pobres e sal do litoral são apenas algumas das condições que você irá enfrentar . Saber o que você precisa é metade da batalha em plantar um jardim bem sucedido. Full- Sun- Tolerante

Se o seu jardim encontra-se principalmente em áreas abertas expostas a pleno sol, você vai precisar de plantas que são muito tolerantes ao calor. O lírio de amora ( Iris domestica) , adequado para EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez de 4 a 10 , flores de final da primavera até meados de outono com negrito, flores vermelho-alaranjadas . Crisântemos ( Crisântemo grandiflora) são flores rústicas que crescem em zonas do USDA 8 a 10a que florescem na primavera e outono. Eles vêm em uma variedade de tons e fazer excelentes flores de corte. Se você gosta de tons pastéis suaves de azul , rosa e lavanda , considere snapdragon verão ( Angelonia augustofolia ) . Usado como anual no sul da Flórida , que pode ser cultivado praticamente durante todo o ano . Zínia ( Zinnia spp.) São de baixa manutenção anuais que florescem plantas que fazem fronteira atraentes. Eles também são plantas recipiente adequado.
Tolerantes à sombra

Se o seu canteiro de flores está em uma parte da área fortemente protegida , você ainda pode ter flores atraentes florescendo . Begônias Hardy ( Begonia spp.) Crescem bem em zonas do USDA de 9 a 11 na sombra parcial e são bem adaptados para pátio pendurado plantadores e panelas. A planta de camarão de ouro ( Pachystachys lutea ) chama a atenção com mechas douradas , penas longas . Ela vive em zonas do USDA 10 e 11. Para algo clássico , considere a pé íris ( Neomarica spp.) , Com flores brancas , azuis ou amarelas você pode desfrutar da primavera ao outono . Andando íris crescer em zonas de 8 a 11 .
Tolerantes à seca

A estação seca vai de novembro a maio, em South Florida . Com as condições de solo arenoso da região, a drenagem rápida que serve tão bem durante os meses de chuva de verão pode ser a morte de muitas plantas no inverno. Para piorar a situação , as restrições cidade de rega chutar , neste momento, o que torna ainda mais difícil manter-se com as necessidades de água do seu jardim . Plantas tolerantes à seca pode salvar o seu jardim. Nas zonas do USDA 8 a 10 , íris Africano ( Dietes spp.) Floresce o ano todo com flores brancas e amarelas . Gotas de orvalho de Ouro ( Duranta erecta ), cultivadas em zona USDA 11 , clusters esportivos de pequenas flores que escorrer ramos graciosamente flexão. Pentas ( Pentas lanceolata ) têm cabeças de cluster coloridas de flores minúsculas . Eles crescem em zonas do USDA 8b a 11.
Tolerante ao sal

Se você mora em uma área costal , plantas tolerantes ao sal são um must. Girassóis de praia ( Helianthus debilis ) pode crescer até 10 metros de altura. A maioria dos girassóis são anuais , mas girassóis praia cultivadas sul da zona USDA 8 são perenes . Torpor Azul ( Evolvulus glomerata ) se espalha pelo jardim com flores pequenas azuladas durante todo o ano , crescendo em zonas do USDA de 8 a 11 margarida. Bush, ( Euryops pectinatus ) floresce primavera ao outono em zonas do USDA 8 a 10. Lantana ( Lantana spp.) É uma cobertura de solo com vermelho, rosa, amarelo, laranja ou brancas pequenas flores que cresce bem em zonas do USDA de 8 a 11 . Todas estas plantas tolerantes ao sal também são tolerantes de sol e seca e se adaptam bem a uma variedade de condições de solo pobre , por isso, eles são perfeitamente adequados para a vida no Golfo .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009026981.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.