Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Arbustos >> Content

Como podar e cuidar de Alberta Spruce

Alberta abeto cresce lentamente , formando um puro, arbusto em forma de cone de largura na parte inferior e estreitando em direção ao topo . Quando madura , Alberta abeto descansar por 10 metros de altura e apenas 3 metros de largura perto da base . Planta Alberta abeto como parte de uma plantação de fundação ou como um espécime. Este abeto funciona bem quando plantadas em ambos os lados de uma porta de entrada ou caminho . Alberta abeto é suscetível à infestação de ácaros , mas plantada no local certo , o dano pode ser reduzido ao minimum.Things você precisa

poda tesouras
árvore viu
Palha
Fertilizantes
Show Mais instruções
O 1

Planta Alberta abeto de onde vai tirar de circulação de ar para ajudar a infestação do ácaro controle. Ao plantar ao lado de um edifício, plantas de 3 a 4 metros de distância para permitir que a árvore para chegar a altura madura sem pressionar contra a estrutura .
2

Planta Alberta abetos na primavera ou no verão. Cavar o buraco 1 a 2 pés maior que o diâmetro da panela seu abeto entrou ou a largura da raiz para as árvores de bola e de serapilheira. Faça o buraco a mesma profundidade que o vaso ou torrão .
3

Deslize a raiz bola para fora do pote de berçário . Bola de Plantas e árvores serapilheira como é , sem desembrulhar as raízes . Posicionar o abeto Alberta com a base do tronco , ao mesmo nível da linha do solo circundante . Voltar preencher o buraco e pressione o solo em torno das raízes.
4

Mergulhe o solo de 8 a 12 centímetros de profundidade , uma vez por semana, durante o primeiro ano após o plantio. Abetos estabelecidos necessitam de água somente durante condições de seca . Quando regar , coloque a mangueira em um ambiente de imersão e permitir que a água penetrar até 12 polegadas ou mais. Regue a árvore na base mantendo a umidade fora dos ramos.
5

Prune Alberta abeto apenas para remover os ramos mortos ou quebrados. Retire os ramos mortos e quebrados 1-2 centímetros abaixo do local da lesão , utilizando tesoura de poda ou uma serra árvore. Esta conífera forma uma forma pura , sem poda. Poda a membros faz com que os padrões de crescimento feias e buracos nos ramos e folhagens.
6

Espalhe uma camada de mulch 2-4 centímetros de profundidade ao redor de Alberta abeto. Uma camada de mulch ajuda a regular a umidade e temperatura do solo e cobre o solo nu , com uma camada de material visualmente agradável . Palha opções incluem lascas de madeira , serragem, folhas de pinheiro e brita .
7

Fertilizar uma vez por ano , na primavera. A Universidade de Wisconsin recomenda o uso de 16-8-8 ou 20-10-5 fertilizante para as coníferas . Use fertilizante como indicado nos respectivos rótulos fabricantes.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/shrubs/1009112852.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.