# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Arbustos >> Content

Como podar um espinhoso Elaeagnus

elaeagnus espinhoso ( pungens Elaeagnus ) é um arbusto perene alastrando com perfumado, folhagem verde-escura e de cor creme , flores em forma de sino que cobrem o arbusto no final do outono e início do inverno . Estes arbustos podem chegar a 15 metros de altura e 20 metros de largura , quando permitiu a crescer sem controle . Comprometa-se com um cronograma de poda anual para garantir uma mais cuidada procurando arbusto elaeagnus espinhoso. Poda um elaeagnus espinhoso não é difícil e ajuda a manter seu arbusto olhando seus best.Things você precisa
poda tesouras
Loppers
sabão líquido suave
Álcool
Mostrar mais instruções
1

Lave as lâminas de seu equipamento de poda em água quente e sabão antes de podar seu arbusto espinhoso elaeagnus para evitar a transmissão de esporos de fungos ou bactérias de plantas previamente podadas , arbustos e árvores . Limpe as lâminas em álcool e deixe secar ao ar.
2

Corte folhagem ou membros doentes, danificadas ou mortas de seu arbusto espinhoso elaeagnus qualquer momento durante o ano para manter a sua saúde e aparência. Apare problema de folhagem ou de membros de volta a um nó folha saudável, com tesouras de poda afiadas e esterilizados.

3

Podar arbustos espinhosos Elaeagnus cada queda para manter o tamanho e forma desejada . Use tesouras de poda ou loppers para cortar as pernas para trás em um terço do seu comprimento. Evite cortar as pernas para trás por mais de um terço; o que torna difícil para o arbusto para se recuperar.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/shrubs/1009112750.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.