Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Arbustos >> Content

Como Transplante Viburnum Hedges do chão

Há mais de 150 tipos diferentes de arbustos viburnum . As plantas , não importa qual a variedade, ter horizonally ramos que crescem coberto de folhas verdes , planas. Na primavera , cachos de flores minúsculas cobrir o comprimento de cada haste e emite um perfume forte . Se você tiver uma cobertura viburnum e precisam de transplantá-la , estar pronto para fazer um monte de cavar. Se os arbustos em hedge são grandes, tendo outra pessoa ajudar é útil. Aguarde até o início da primavera para transplantar o hedge viburnum , assim como o crescimento novo emerge e após ameaça de geada é over.Things você precisa

Trena
Rope
transplante pá
Tarp
Show Mais instruções
1

Olhe ao redor do quintal para um novo local de plantio para o hedge viburnum . A área deve ter plena à luz solar parcial e bem -drenagem do solo , que é fértil .
2

Dig um novo buraco de plantio , que é aproximadamente o dobro da largura de um dos viburnums atuais usando uma pá. Fazer o buraco , pelo menos, 1 a 2 metros de profundidade e inclinação dos lados para baixo suavemente para o fundo do furo . Meça a distância atual entre cada arbusto viburnum na sebe e cavar buracos adicionais mesma distância .
3

Enrole um pedaço de corda ao redor de cada arbusto viburnum na sebe e amarrar a corda apertada o suficiente para reunir os ramos juntos, mas não tão apertado que eles quebram .
4

Insira uma pá no chão , ao comprimento do ramo mais distante , que é a localização aproximada do torrão . Cavar uma trincheira de 12 cm de profundidade por todo o caminho em torno de cada cobertura.
5

Defina a pá de lado e mudar para uma pá de transplante , que tem uma lâmina mais longa. Enfiar a lâmina para o fundo da vala e indicá-lo sob o arbusto viburno para soltar a parte inferior do arbusto . Trabalhe seu caminho ao redor da parte inferior do viburnum .
6

Empurre o arbusto viburnum para o lado até que você pode deslizar uma lona sob a esfera de raiz . Segure o lado da lona e puxe-o para o novo local de plantio .
7

Insira as raízes do viburnum no novo buraco centrando -lo. Backfill o buraco com terra até chegar ao topo do torrão .
8

Transplante cada arbusto viburnum adicional da mesma forma até que você mover toda a cobertura.
9 < p > Água do solo sob o novo local de hedge bem até que esteja úmido para pelo menos uma profundidade de 12 polegadas .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/shrubs/1009112702.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.