Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Arbustos >> Content

Manutenção de cereja Bushes

arbustos cereja pertencem ao gênero Prunus e incluem espécies como areia cereja ocidental (Prunus besseyi ) e Chinês cereja mato (Prunus tomentosa ), que são amplamente cultivadas por seus frutos comestíveis. Embora possam pertencer ao mesmo gênero como cerejeiras , arbustos cereja requerem muito menos manutenção do que cerejeiras padrão e irá prosperar por muitos anos com a atenção ou cuidados mínimos . Plantio Localização

Enquanto eles vão tolerar alguma sombra manchada , todas as espécies de mato cereja exigem pelo menos seis horas de pleno sol por dia para crescer e dar frutos. Drenagem , também, é uma consideração essencial quando se tenta manter arbustos cereja produtivas , uma vez que não vai tolerar solo encharcado. Transplante imediato de um ensolarado, cama bem -drenagem é o melhor curso de ação para arbustos de cereja que aparecem pernalta ou especialmente de crescimento lento , como resultado de menos de condições de crescimento ideais.
Solo precisa < br >

contrário cerejeiras padrão , arbustos cereja vai tolerar e até mesmo prosperar em solos pobres. Argiloso , solos arenosos pouco melhor atender às necessidades de arbustos de cereja , pois fornecem uma nutrição adequada e as excelentes arbustos cereja drenagem necessita para uma boa saúde. No entanto , a textura do solo não é a única consideração quando crescendo arbustos cereja . A acidez do solo também é importante e deve oferecer um pH entre 5,0 a 7,5 , que é moderadamente ácido para neutro.
Rega Necessidades

Todos espécies arbustivas cereja tolerar condições de seca e necessitam de pouca água suplementar durante os meses de verão . No entanto, de dar água a uma profundidade de 1 polegada , uma vez por semana é melhor quando crescer arbustos cereja por seus frutos uma vez que os resultados vão ser mais doce e mais saborosa . Quando regar arbustos cereja , evitar respingos de água sobre as folhas desde a umidade excessiva nas partes aéreas da planta pode contribuir para a podridão de madeira .
Necessidades Nutricionais

cereja Quando cultivando arbustos para frutos em solo muito arenoso , que muitas vezes torna-se necessária para alimentá-los durante os meses de verão para ajudar o fruto se desenvolver normalmente. A low- nitrogênio , fertilizante proporção 10-15-15 aplicado uma vez por mês a partir de abril até setembro, vai ajudar o arbusto cereja produzir uma colheita abundante de frutas, mas ele deve ser adicionado ao solo pela metade a força recomendada no rótulo a evitar prejudicar as raízes da arbusto cereja. Necessidades
poda

na maioria das condições , arbustos cereja não necessitam de poda para corrigir a sua forma. No entanto, é melhor remover os ramos mortos , conforme necessário durante todo o período de crescimento para manter o mato saudável e arrumado procurando . Quando podar galhos mortos , cortá-los perto de seu ponto de origem um pouco acima do colar de casca na base do ramo . Não corte o ramo alinhada com o tronco , uma vez que vai abrir o mato para infecções fúngicas.
Doenças e infecções

arbustos cereja possuem um composto químico que repele naturalmente pragas de insetos , mas eles ainda estão suscetíveis a uma série de infecções fúngicas. Verticillium wilt, cancro ramo e fireblight são algumas das doenças que comumente afligem arbustos de cereja. Os primeiros sinais da doença incluem murcha perceptível ou ondulação das folhas, galhos nus e chorando lesões na casca . A maioria das infecções em arbustos de cereja são tratáveis ​​com fungicida disponível comercialmente se diagnosticada no início , mas pode vir a ser necessário remover arbustos afetadas para mantê-los de espalhar a infecção para os arbustos próximos.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/shrubs/1009112370.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.