Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Arbustos >> Content

Arbustos suaves que ajudam a Fundação

Você não terá que se preocupar com a escovação contra esses soft- textura , arbustos da fundação . Plantado para camuflar a fundação de casas , arbustos da fundação têm sistemas radiculares que não vai interferir com as estruturas subterrâneas. Para criar uma fronteira arbusto atraente em torno de sua fundação, plantar arbustos de baixo crescimento no primeiro plano e espécimes mais altos na parte de trás . Lembre-se de escolher arbustos que não irá bloquear as janelas quando eles amadurecem. Encostas e Rocky solo

Alguns arbustos evergreen agulhados fundação têm folhagem macia, de penas , são ideais para o plantio em encostas e prosperar em solo rochoso . Creeping zimbro " Mother Lode " ( Juniperus horizontalis " Mother Lode " ) ajuda a controlar a erosão do solo nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 3 a 9. Uma cobertura do solo que cresce de 4 a 6 cm de altura por 8 a 10 metros de largura , possui brilhante - ouro folhagem. Russian arbor- vitae ( Microbiota decussata ) é bom substituto tolerantes à sombra de zimbros - cobertura de solo , tem fã -como folhagem e cresce 6 polegadas a 1 1/2 metros de altura por 10 centímetros a 1 metro de largura zonas USDA 3 a 7.

arbustos altos

Enquanto a maioria dos arbustos macios são curtos, estes evergreens needled crescer até 12 ou 13 metros de altura. Falsecypress japonês " Boulevard" ( Chamaecyparis pisifera " Boulevard" ) lentamente cresce cerca de 12 metros de altura - 5 a 6 metros de altura em 10 anos - em zonas do USDA 4 a 8 , mas é passível de poda. Sua folhagem é prateado azul-acinzentado. Branco santo " Conica " ( Picea glauca " Conica ") é uma variedade semi- anã , que cresce de 10 a 13 metros de altura em zonas do USDA 3 a 6. Sua densa folhagem verde-claro requer uma boa circulação de ar.

resiste veados e coelhos

Alguns pinheiros brancos suaves, orientais fazem excelentes arbustos da fundação, e resistir ambos os veados e coelhos em zonas do USDA 3 a 8 . Nana O Grupo de pinheiros brancos puts fora prateadas agulhas verde-azuladas e lentamente cresce entre 2 a 7 metros de altura - 2 metros de altura após 10 anos. Eles não têm bom desempenho em áreas poluídas . " Macopin " é uma variedade deste grupo que cresce de 1 a 3 metros de altura . É valorizado pela sua taxa de crescimento intermédio , de 6 a 12 polegadas por ano e prolífica produzindo pequenos cones castanhos claros . Estes pinheiros brancos orientais são consideradas invasoras em algumas áreas.
Adequado para áreas urbanas

A poluição do ar não vai inibir o crescimento ideal para alguns arbustos macios , fundação . Juniper " Compact da Kallay " controla a erosão do solo , e suas agulhas de médio verde lançar um aroma quando esmagadas . Ela cresce de 2 a 3 metros de altura em zonas do USDA 4 a 9. Arborvitae O americano " ericoides " ( Thuja occidentalis " ericoides " ) também tolera solo argiloso e prospera plantada perto nogueiras negras. Ele lentamente cresce 3 a 6 metros de altura - cerca de 3 metros de altura nos primeiros 10 anos - em zonas do USDA 2 a 7 e põe para fora folhagem verde-amarelo

.
A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/shrubs/1009112120.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.