Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Arbustos >> Content

Controlo das Doenças para uma variegada Pittosporum

ainda mais popular do que as espécies Pittosporum verde - escuros, um híbrido variegada ( Pittosporum tobira " Variegata " ) se destaca em plantios mistos com suas folhas verde-cinza com destaque para as margens irregulares de cor creme. Adicionando apelo na primavera são cachos de flores brancas cremosas com uma fragrância que lembra flores de laranjeira , embora a folhagem verde e creme torna mais difícil de detectar. Comumente chamado de mock orange japonês , o arbusto em forma de vaso pode atingir de 8 a 12 metros de EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 8 a 11. Pouco fazes a planta confiável exceto má drenagem ou umidade excessiva. Root Rot

tolerante de uma variedade de solos , pittosporums exigem apenas que você plantá-las em pontos com boa drenagem. Nunca plantá-las onde a água se acumula a partir do telhado ou calhas. Eles são frequentemente incluídos em plantações de fundação , mas certifique- chuvas é rapidamente dispersos da área. Caso contrário, a umidade pode inundar o sistema radicular da planta e levar rapidamente à morte por doença podridão radicular. Uma vez que as raízes foram afetados, nada pode ser feito . Prevenção é a chave, com a escolha do local cuidadoso e , talvez, a adição de areia para melhorar a drenagem .
Mancha

doenças fúngicas foliares como alternaria muitas vezes atacar pittosporums , também. Usando fungicidas com cobre, mancozeb , iprodione , tiofanato metílico , fludioxonil ou propiconazole como ingredientes ativos deve fornecer algum alívio. Rotativa entre estes ou a escolha de um fungicida com uma combinação de ingredientes pode reduzir o potencial de resistência a fungicidas . Só um pouco do produto deve ser aplicado , como quatro onças por 100 litros de água , em intervalos de uma vez a cada três semanas. Nunca use fungicidas clorotalonil - eles podem causar queda de folhas ou até mesmo a morte , especialmente para as cultivares variegadas . Rótulos Chlorothalonil indicam que não é seguro para pittosporums . Acima de tudo, proporcionar a sua planta com boa circulação de ar, evitar molhar em cima e retire todas as folhas caídas prontamente.
Não distúrbio fisiológico

Apesar de uma doença , uma a deficiência de magnésio pode desenvolver em pittosporum variegada quando o pH é demasiado elevado . Se você notar amarelecimento nas margens ou entre as nervuras de uma folha madura , as chances são de que carece de magnésio. Adicionar enxofre como um agente de acidificação . Comprar a forma peletizada , que se espalha de maneira mais uniforme e não representa o risco de inalação do tipo em pó. Para um remédio rápido , misture a alteração atentamente as top 6 centímetros do solo . Caso contrário, espalhe-o sobre o solo , e permitir que ele para resolver gradualmente no chão.
Prevenção

Junto com medidas específicas para evitar locais alagados e alterar solos alcalinos , dando uma laranja cuidados gerais adequada simulada japonês reduz sua suscetibilidade à doença. Ela cresce bem em tanto sol e sombra , e se adapta a todos os tipos de solo bem drenado . Muito tolerante à seca depois que chega a 10 metros de altura , ele precisa regular, água completa ao tornar-se estabelecida. Podar apenas imediatamente após a floração, ou você pode remover botões florais do ano que vem , se você podar tarde demais na estação . Cubra o arbusto durante períodos de frio , pois a casca pode dividir de danos causados ​​por congelamento , permitindo que infecções fúngicas para entrar através das feridas . Se tudo correr bem , pittosporums geralmente têm expectativa de vida longa .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/shrubs/1009026822.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.