# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Noções básicas de plantas >> Content

O Odor Crescer Brussel Couves Use para se proteger

Membros da família do repolho , como couve de Bruxelas, couve, brócolis e couve-flor, são conhecidos por compostos naturais que contêm que são benéficos para a saúde humana. Essas plantas produzem uma grande variedade de substâncias , chamadas fitonutrientes ou fitoquímicos. Algumas delas parecem ajudar a prevenir câncer e doenças cardiovasculares. As plantas usam esses produtos químicos para sua própria defesa contra os animais herbívoros e doenças. Muitos dos fitoquímicos são amargas ou de outra maneira desagradável sabor e repelir os predadores com seus odores característicos também. Em doses elevadas , que podem ser tóxicos . Fitonutrientes

couve de Bruxelas , como outros membros da família do repolho , obter a maioria de seus odores perceptíveis a partir de glucosinolatos . As plantas fazem glucosinolatos por elementos de processamento e nutrientes básicos para a fabricação de novos compostos em resposta a fatores ambientais, como calor e luz , o ataque de predadores e infecção por bactérias , fungos ou outros agentes patogénicos. Porque os compostos como glucosinolatos não são necessárias para o crescimento básico da planta e ocorrem em resposta a causas exteriores , eles são conhecidos como metabólitos secundários de plantas ou produtos naturais.
Glucosinolatos

Os glucosinolatos são classificados como organosulfatados , ou compostos ricos em enxofre . O cheiro característico de couves de Bruxelas cozidas vem do enxofre contido em glucosinolatos . Para fazer com que os brotos químicos Bruxelas usa para defesce , glucosinolatos são postas em prática por uma enzima , myrosinase , produzindo sulfato de hidrogênio e isotiocianatos potente com cheiro . Sulfato de hidrogênio dá o mau cheiro a ovos podres. Os tipos de glucosinolatos presentes na couve de Bruxelas são sinigrina , progoitrin e glucobrassicin , todos eles sabor amargo .

Efeitos sobre os animais

Glucosinolatos tiverem uma Natural efeito inseticida sobre insetos. Borboletas da couve são pragas em couve de Bruxelas . Quando as folhas inferiores da couve de Bruxelas são infestadas com lagartas da borboleta de repolho, aromáticos voláteis de glucosinolatos são produzidos a partir das folhas superiores. Os três glucosinolatos específicos encontrados na couve de Bruxelas são tóxicos para os ratos. Quando estes produtos estão contidos em excesso na ração animal , eles podem causar intoxicação em bovinos e sintomas da tiróide , no fígado e nos rins a toxicidade em animais .

Efeitos em humanos

os glucosinolatos e os compostos que entram a partir deles tenha sido demonstrado que têm efeitos anti-cancerígenos . Eles inactivar cancerígenos e eliminá-las mais rapidamente a partir do corpo . Nos valores contidos na dieta humana , estes compostos são benéficas e não tóxico . No entanto , os seres humanos são muito sensíveis ao gosto amargo . As pessoas podem detectar a presença de sinigrina na concentração de 106 mg por litro . Isto leva a relutância em comer legumes, como couve de Bruxelas, que é rico em sinigrina . Como resultado, os melhoristas de plantas selecionou para cepas mais suaves com sabor de couve de Bruxelas . Aqui surge um dilema. Embora as couves de Bruxelas gosto melhor , os montantes de fitonutrientes saudável são reduzidos , ea tensão mais suave tem um sistema de defesa natural diminuiu .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111454.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.