# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo exterior >> Content

O efeito de níveis de nitrogênio em Worms

Solo não é só sujeira , é uma comunidade viva . Solos saudáveis ​​podem conter um bilhão de organismos por centímetro cúbico. Entre os membros das comunidades do solo são vermes - especificamente minhocas. A interação entre os vários organismos no solo cria uma dinâmica entre dois elementos no solo : carbono e nitrogênio . Nitrogênio - um nutriente essencial para as plantas - é um catalisador para decomposição bacteriana de carbono. Adicionando nitrogênio sintético para o solo pode alterar o ambiente dos vermes . Worms e
Nitrogênio

Há aproximadamente 2.700 espécies de minhocas em todo o mundo . Tem havido muito poucos estudos realizados para fazer quaisquer declarações gerais sobre os efeitos do nitrogênio em todos eles. Além disso, eles são móveis , para que as alterações nos níveis de nitrogênio em uma parte de um corpo de solo pode precipitar migrações curtas para perto ou para longe de concentrações de nitrogênio , dependendo de como essas concentrações interagir com carbono e outros elementos no solo. Worms produzir nitrogênio em sua lodo corpo e excreções , assim que os níveis de nitrogênio do solo e worms existem em uma relação recursiva.

Os ciclos naturais

Worms criar nitrogênio quando comem em uma forma semelhante à dos humanos . Ambos os vermes e os seres humanos produzem um resíduo líquido , ou na urina , como parte de seu processo metabólico . A urina humana é elevado em azoto e por isso é a urina sem-fim . Compostores Worm que recolhem este líquido chamam de " chá verme ", e isso é um fertilizante altamente valorizada para jardineiros orgânicos. As bactérias presentes no solo usar vários tipos de nitrogênio em um processo que quebra a matéria - carbono pesado, como palha , madeira e folhas mortas . As variações cíclicas dos níveis de nitrogênio no solo submetidos a este processo não parece ter qualquer efeito significativo sobre o worms.
Decomposição anaeróbica

A adição de material nitrogenado pilhas de compostagem - aparas de relva, restos de cozinha frescas e até mesmo urina humana - acelera a decomposição de materiais carbonáceos , que vermes , então, comer e excretar . Altas doses de nitrogênio pode desequilibrar esse processo, e em ambientes estáticos promover a decomposição anaeróbia, que irá repelir vermes por causa da falta de oxigênio. Worms também foram observados fugindo doses pesadas de fertilizantes nitrogenados sintéticos. Uma explicação para este efeito repelente é que o nitrogênio sintético contém sais que os vermes encontram inóspito.
Industrialmente lavrados Campos

O número de minhocas na maioria dos campos que receberam alta doses anuais de fertilizantes nitrogenados sintéticos são substancialmente mais baixos do que o verme densidade populacional nos solos de jardineiros orgânicos. Industrialmente campos cultivados também são lavrados todos os anos , o que expõe o solo virou-se para o oxigênio quando o nitrogênio é adicionado , criando um frenesi de bactérias que libera grandes quantidades de carbono rapidamente para a atmosfera em que já não está disponível na forma orgânica como alimento worm. Própria lavoura também é prejudicial para os vermes , por isso o grau em que os níveis de nitrogênio são responsáveis ​​por populações vermes menores é difícil de determinar.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/outdoor-growing/1009111228.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.