Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Orquídeas >> Content

Crescer Orquídeas em Wet Pots

As orquídeas são plantas de casa recompensando se você dominar algumas técnicas de cultivo , incluindo rega adequada . Porque o excesso de e underwatering são sentenças de morte em potencial para a maioria das plantas de interior , muitos jardineiros comprar produtos, como o Wet Pots , para manter os níveis de umidade . Pelo projeto, Wet Pots manter os níveis de umidade constantes com manutenção mínima . Nem todas as plantas se beneficiam de ficar constantemente úmido , no entanto. Identifique sua orquídea e seu ambiente preferido para determinar que tipo de panela de fornecer. Background Fotografia de

Wet Panelas estão disponíveis nos Estados Unidos em alguns tamanhos , cada um dos quais consiste em um pote de vidro transparente externo e um pote terracota interior. Jardineiros preencher parcialmente o recipiente de vidro com água eo pote terracota com um vaso de plantas em uma mistura de plantio. Colocar o vaso de plantas no recipiente de vidro permite que o pote de absorver a água através de suas paredes de barro. Vendedores recomendar a panela de tamanho médio para o cultivo de orquídeas . Este consiste de um recipiente de vidro de 7 polegadas de profundidade , 7 1/2 polegadas de diâmetro , com um 5 1/2-inch-diameter terra inserção cotta .
Água precisa
< br >

Embora existam muitos milhares de espécies de orquídeas , a maioria são epífitas , que possuem diferentes sistemas radiculares e as necessidades de água do que plantas de casa tradicionais de cultivo no solo em vasos. Raízes de orquídeas epífitas pode facilmente apodrecer de overwatering . Panelas molhadas proporcionando umidade consistente às raízes de orquídeas pode ser um problema se o meio de cultura tem muita água, mas se você usar o meio casca porosa recomendado ao invés de envasamento solo , as raízes devem ficar branco e gordo. Os potes molhadas são projetados para fornecer os níveis de umidade mais elevados quando o recipiente externo está cheio até perto do topo. Necessidades de água inferiores " Orquídeas indicam que é melhor para manter o nível de água baixo até determinar o nível que você precisa para manter o substrato úmido, mas não molhado.
Umidade

maioria das orquídeas preferem níveis mais elevados de umidade que se encontram na casa típica ; American Orchid Society recomenda cerca de 60 por cento de umidade . Porque a água colocada no recipiente de vidro exterior do Wet Pot não só mantém o meio de cultura úmido, mas contribui para os níveis de umidade no ar, Wet Pots pode ajudar a aumentar a umidade em torno de suas orquídeas. Você pode preferir outras formas de aumentar os níveis de umidade . Por exemplo, colocar suas plantas em uma bandeja com cascalho ou pedras com um nível de água mantido abaixo da altura das pedras é uma forma de fornecer umidade para quaisquer plantas de casa que necessitam de ar úmido . Toda a casa ou sala de umidificadores para o seu próprio conforto também irá beneficiar suas orquídeas .

Considerações

Se você é um underwaterer notório, Wet Pots pode salvar suas orquídeas de secar e eventual morte. Se você tende a sobre a água, no entanto, você pode achar que se aumentar suas panelas molhadas fornece muita umidade e pode apodrecer as raízes de orquídeas , mesmo se você já usou um meio de crescimento adequado. Pode ser necessário modificar o nível de água em seu Wet Pot para melhor atender água e umidade as necessidades de sua orquídeas. Mantenha o nível mais elevado quando as temperaturas exteriores subir ou quando você estiver aquecimento de sua casa durante o tempo mais frio. Se você quiser tentar recipientes auto- rega para cultivar orquídeas , há outros projetos que você pode comprar. Alternativamente, você pode encontrar recipientes caseiros de auto- rega tão eficaz como Wet Pots .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009026236.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.