Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo interior >> Content

Como podar as raízes de um Pé de Coelho Fern

samambaias pé de coelho ( Davallia fejeensis ) são plantas perenes que prosperam em um ambiente quente e úmido . Eles são resistentes somente nos EUA Departamento de Agricultura Zonas 10 e 11 e são cultivadas como plantas de interior em regiões mais frias . As samambaias crescer até 3 metros de altura e 4 metros de largura em seu estado natural. O tamanho das plantas podem ser controlados por aparar as suas raízes , um processo conhecido como poda radicular . Isso não só mantém uma samambaia pé de coelho se torne muito grande, mas também elimina as raízes danificadas e insalubres. Coisas que você precisa
faca
4 - a 5 polegadas de comprimento vara
tesouras de poda
envasamento solo
Show Mais instruções
1

Adicionar água para o solo até que ele se sente mal úmido.
2

splay a mão sobre a superfície do recipiente que o pé samambaia do seu coelho está crescendo em , permitindo que a planta para descansar contra a palma da mão . Vire o recipiente de cabeça para baixo e bater contra uma superfície firme até a raiz bola desliza livre .
3

Use uma faca afiada para remover uma camada de 1,2 cm das raízes e do solo . partir do topo, fundo e lados da esfera de raiz da samambaia
4

Empurre a 4 - vara de 5 cm de comprimento em várias partes da esfera de raiz para soltá-lo
< br. > 5

Utilize tesouras de poda para cortar todas as raizes que são mais escuras do que os outros , sentir mole ou ter um odor desagradável.
6

Coloque 2 polegadas de envasamento solo no recipiente. Posicionar as raízes em cima do solo , em seguida terminar reenchimento do recipiente para dentro de 1,2 cm do rebordo .
7

Adicionar água suficiente para molhar completamente o solo para o fundo do recipiente .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/indoor-growing/1009109106.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.