# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Herb Basics >> Content

Perigos do Sassafrás

cerveja Raiz, chás , file ' gumbo e muitos outros itens foram feitos com sassafrás para as gerações , mas os produtos vendidos comercialmente hoje são um pouco diferentes do que a forma pura da planta de anos atrás. Como se vê , sassafrás tem alguns riscos de saúde associados que são sérios o suficiente para que o FDA proibiu o uso de alguns produtos que contenham sassafrás . Sassafrás tem sido usado por suas propriedades medicinais relacionadas com doenças de pele, dor da artrite e febres , mas também existem várias razões para utilizar este produto de forma alguma poderia ser prejudicial para a sua saúde. Carcinogen

A árvore de sassafrás naturalmente contém uma substância conhecida como safrol . De acordo com os Ervas 2.000 sites, pesquisadores na década de 1960 descobriu que safrol causado câncer de fígado em ratos. Os resultados da investigação levou a FDA para considerar safrol cancerígena e proibida a sua utilização como um aditivo alimentar . Em 1976, o FDA também proibiu chá de sassafrás , porque eles descobriram os consumidores receberiam uma dose alta de safrol por beber. Isto levou à fabricação de cascas sem safrol , óleos e outros produtos.
MDMA

A substância encontrada no óleo de sassafrás , conhecido como MDMA, é altamente tóxico substância utilizada no fabrico da droga recreativa êxtase psicodélico . Esta substância é extraída a partir da raiz e pode ser um sério risco de saúde quando consumido . Segundo o site da MediChat , MDMA tem sido conhecido por causar palpitações cardíacas , alucinações, danos cerebrais e paranóia. Outros argumentam que essa mesma substância é de euforia , aumenta a consciência dos sentidos e aumenta a capacidade de uma pessoa se comunicar, amar e perdoar . Todos os itens acima pode ser verdade para algumas pessoas, mas a um risco .

Aborto

Chás de ervas são usadas para uma variedade de razões que vão desde o relaxamento ao desfrute de sabor. Quando chás são feitas usando as ervas , a força das ervas é concentrada na bebida , resultando numa dose de medicamento para o beneficiário do chá . Enquanto a maioria dos ingredientes à base de plantas são seguros para consumo em quantidades moderadas , muitos chás de ervas específicas podem ser prejudiciais para as mulheres grávidas e seus bebês.

Entre os chás de ervas que não devem ser consumidos por mulheres grávidas é o chá de sassafrás , de acordo com site da Baby Center . Outras ervas , incluindo anis , catnip , camomila, hibisco , erva-cidreira , poejo e raiz de alcaçuz podem todos levar ao aborto , se tomado em grandes quantidades. Estas ervas todas estimular o útero e pode causar aborto espontâneo , especialmente no início da gravidez . Os chás devem ser evitados , a menos que um médico recomenda -los.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009108518.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.