# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Herb Basics >> Content

O que é Preto Nigella

? Nigella Preto ( Nigella sativa) é uma erva de floração nativa do Mediterrâneo e da Ásia Central. Ele é conhecido por suas sementes pretas pungentes , que figuram proeminentemente em cozinha tradicional indiana e do Oriente Médio e da medicina. Preto nigella é alternadamente conhecido como flor de erva-doce , flor de noz-moscada , coentro Roman , cominho preto, semente preta , cominho preto, kalonji e charnuska . Este delicioso tempero possui uma rica história . Seu uso na culinária remonta à Roma antiga. Descrição

A planta nigella é um membro da família de botão de ouro ( Ranunculaceae ) . É uma erva de baixo crescimento , atingindo alturas de cerca de 2 pés. Ele tem rala , feathery deixa de aparência semelhante aos da erva-doce. De junho a setembro , azul flores brancas ou claras em forma de estrela aparecer em meio à folhagem rendada . Estas flores dão lugar a cápsulas pontiagudas contendo sementes apreciadas da planta.
Culinary Use
Nigella sementes são muitas vezes adicionados aos chutneys indianos. sementes

Nigella tem pouco cheiro , mas quando esmagado eles emitem um picante, oreganolike , sabor esfumaçado , ligeiramente amargo . Na cozinha francesa , eles são às vezes empregado como um substituto exótico para pimenta preta. Eles são comumente adicionados aos pratos indianos e condimentos , como naan , Korma , dhal , chutney e carne de carneiro . O mais famosa , sementes de nigella são um componente da mistura de especiarias panch Phoron . Na culinária do Oriente Médio, sementes de nigella são tradicionalmente adicionado à massa de pão e outros pratos salgados. Estas sementes também são amados por cozinheiros russos.
Histórico uso medicinal

sementes Nigella têm sido usadas para fins medicinais , bem como usos culinários desde a antiguidade. Em seu livro " Ervas remédios indianos ", o autor CP Khare relata o uso tradicional ayurvédica desta semente como um carminativo ( um preventivo contra gases e inchaço ) , um diurético ( promotor de urinar ), um emmenagogue ( promotor da menstruação ) e uma galactagogue ( promotor de lactação ) . Khare observa o uso de sementes de nigella na Índia para doenças do estômago , problemas de pele e febres . Em " A Herbal Moderna", fitoterapeuta Maud Grieve também discute o uso de sementes de nigella para aumentar a oferta de leite , bem como um emmenagogue . Grieve também menciona o uso desta semente como um repelente de insetos.

Elizabeth M. Williamson observa em seu livro " Grandes Ervas da Ayurveda" que a ingestão de sementes de nigella foram mostrados para diminuir a fertilidade em ratos machos. Williamson também atribui propriedades antimicrobianas e anti -inflamatórios para essas sementes .
Modern Research

Em 2003, pesquisadores do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Rei Saud, na Arábia Saudita realizaram um estudo para investigar as propriedades farmacológicas da semente de Nigella . Eles concluíram que as sementes e os óleos derivados dos mesmos possuem propriedades anti - inflamatórias, analgésicas , antipiréticas , propriedades antimicrobianas e anti-neoplásicos , possivelmente devido à presença do composto químico thymoquinone . Além disso, as sementes foram encontrados para exibir um grau muito baixo de toxicidade.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009025932.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.