Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo do tomate >> Content

Quanto cal Do Tomate Precisa

?

jardins de tomate normalmente precisa ser corrigido antes do plantio . Cal aumenta o intervalo de pH do solo para suportar o crescimento de tomate . A quantidade de cal que você precisa aplicar depende do pH do solo existente. É importante para os jardineiros de usar a quantidade correta de cal para evitar a realização de seu solo muito alcalino para as suas culturas de tomate .
Tomate pH Faixa

Tomates precisa de uma faixa de pH entre 6,0 e 7,0 . Para testar o pH do seu solo existente, use um kit de teste de casa a partir de um centro de jardinagem. Cavar um buraco de 6 polegadas na área de plantio proposto. Recolha do solo a partir da parte inferior do furo . Certifique-se de que você tirar entulho e outros tipos de vegetação . Siga as instruções de acordo com o kit de teste de pH . Em alternativa, tomar uma amostra de solo para o seu concelho serviço de extensão para uma análise abrangente . A faixa de pH abaixo de 6,0 significa que o solo precisa ser corrigido .
Quanto Lime

Espalhe £ 5 . de cal por 100 metros quadrados para o pH do solo varia entre 5,6 e 6,0 . Aplicar 10 libras. de cal por 100 metros quadrados de pH varia entre 5,0 e 5,5 . Quebra-se a aplicação ao meio para aplicar 5 libras. na primavera ea outra metade na queda. Os solos que têm um pH abaixo de 4,9 deve ser corrigido , com 20 lbs. de calcário feito em quatro aplicações durante todo o ano .
Como Aplicar

Aplicar calcário dolomítico , quando o solo não está congelado. Se a aplicação de cal para um novo jardim, trabalhar o calcário nos primeiros seis centímetros de solo . Para as culturas de tomate existentes , cal pode ser aplicada em torno das plantas e regada . Você também pode se espalhar calcário antes de uma chuva. Abster-se de aplicação de calcário durante o calor do verão, pois pode queimar suas plantas de tomate . Além disso, evitar calagem plantas estressadas .
Problemas

plantas de tomate amarelecidas indicar que o solo do jardim precisa ou cal ou enxofre. Faixas de pH do solo que estão fora da faixa preferencial da planta de tomate impedir a planta de absorver nutrientes importantes como ferro . O resultado é uma condição chamada clorose . Clorose ocorre quando a planta não consegue absorver nutrientes suficientes para produzir clorofila. Jardineiros também pode ver um declínio geral na saúde ou um rendimento reduzido de seus tomates . Testando o pH no início antes do plantio e calagem do solo ou a adição de enxofre ao solo alcalino impede clorose .

A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-tomatoes/1009133334.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.