# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Rosas crescentes >> Content

Roseiras que começam Suckers

Rosebushes são vulneráveis ​​a uma variedade de pragas e problemas de cultivo. Poucas questões -de-rosa crescente são mais prejudiciais do que os otários , ou renegado hastes que podem deixar os entusiastas de rosa com um arbusto que pouco se assemelha a planta que eles compraram . Suckers também pode criar mortandade de porções inteiras de uma roseira aflitos. Deixar de eliminar otários adequadamente pode causar uma proliferação incontrolável da prejudicial hastes.
Como otários emergir

A maioria de rosas são enxertadas a mais resistente porta-enxerto para garantir força e vitalidade. Produtores de enxertar gravando peças de rosas para os cortes que fizeram no porta-enxerto. Normalmente , os porta-enxertos , que são uma variedade de rosas diferente do que o enxerto , não crescem ou hastes das flores ; elas apenas fornecem suporte de raiz para a rosa enxertada . Ocasionalmente, porém , os porta-enxertos têm botões que os produtores negligenciadas para remover completamente . Esses botões podem assumir uma vida própria e colocar diante otários, ou renegado arbusto caules e ramos . Otários Rosebush são caules que crescem para fora do porta-enxerto , em vez de partir do mais recente rosa. Porque o porta-enxerto é tão forte , otários pode prosperar muito melhor do que os mais jovens, enxertado hastes intenção de fazer -se uma roseira .
Compreender otários

Esquerda para crescer , otários irão enfraquecer o seu roseira , como o invasor hastes consumir alimentos e nutrientes que o resto do arbusto requer. Suckers pode até mesmo assumir um arbusto inteiro, dado tempo suficiente. Para detectar primeiros otários em sua roseira , procure caules jovens com sete folíolos por folha , em vez dos normais cinco folíolos por folha de uma roseira saudável. Você também pode identificar otários por olhar para o crescimento da haste fresco no porta-enxerto , que é um tronco grosso, escuro que protrai para fora na parte inferior de sua roseira. Se o seu porta-enxerto está completamente enterrado , você pode ver otários crescendo de baixo do solo perto da base da sua roseira.
Tratar otários

Usando luvas para proteger as mãos de espinhos, pega o otário o mais próximo possível de sua base. Você pode precisar cavar sob a terra para encontrar a base do otário . Torcer e girar a haste várias rotações , e puxe para baixo para tirar o otário do porta-enxerto. A ação de puxar criará uma lesão que cura e previne mais de rebrota. Não apenas cortar fora seu otário com uma tesoura de jardim , porque deixando ainda uma pequena porção da haste intacta irá incentivar um maior crescimento otário no mesmo lugar durante a próxima estação de crescimento. Além de liberando alimentos e nutrientes para o seu roseira , eliminando otários vão diluir o arbusto para melhorar a circulação de ar e luz solar ao redor da planta .
Prevenção otários

Bury porta-enxerto do seu roseira bem abaixo da superfície da terra - certifique-se que você não pode ver qualquer um dos densa tronco marrom , do porta-enxerto acima do solo . Os porta-enxertos que sustentam danos de pás , enxadas, máquinas de cortar relva ou outras ferramentas de jardim poderia desenvolver a formação de cicatrizes e traumas que geram otários. Considere trocar suas roseiras existentes para roseiras otário resistente , incluindo arbustos em miniatura. Além disso, muitos corrente aumentou cultivadores agora desenvolver novos arbustos de mudas de plantas , ao invés de enxertia em porta-enxertos de rosas . Evitando roseiras baseada em porta-enxerto elimina o problema otário .

A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-roses/1009132864.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.