Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> O cultivo de plantas >> Content

O melhor tipo de alimento de planta para um rei Sago palma

King palma sagu ( Cycas revoluta ) produz um dossel de collarlike , verde escuro brilhante longo , folhas de cera em cima de seu caule trunklike . Também coloquialmente chamado de palma , é botanicamente um cicadáceas , que é uma planta antiga mais estreitamente relacionado com árvores coníferas do que as palmas das mãos . Como uma planta cone - rolamento que não flor, o rei sagu não precisa o mesmo equilíbrio de nutrientes como as palmas das mãos com flores.
Necessidades Nutricionais

Sempre crescimento lento, o rei sagu cresce melhor quando o solo contém uma ampla quantidade de nutrientes . Isto assegura que as raízes absorvem continuamente uma ampla mas benéfica variedade de nutrientes para manter a planta em todos os estágios de desenvolvimento. A deficiência de nutrientes manifesta lentamente, como folhas novas surgem ou sobre antigos, que persistem folhas. Corrigir a deficiência leva muito tempo como o rei sagu primeiro deve absorver os minerais e transportá-los para as diversas partes afetadas das plantas. Cycads têm uma maior necessidade de nitrogênio do que palmeiras e árvores lenhosas e arbustos , e ainda precisa de um bom equilíbrio de outros nutrientes , incluir traços de micronutrientes.

Melhores Fertilizantes

Os melhores fertilizantes para o rei sagu são ricos em nitrogênio , com uma formulação relação básica sobre as linhas de 3: 1: 1 - três partes de nitrogênio para uma parte de fósforo e potássio. Tom Broome, cicadáceas especialista e berçário titular no centro da Flórida , escreveu sobre as Sociedades de website Florida Palmeiras e Cycad que ele descobriu Scotts Premix com menores, 24-7-8 com micronutrientes foi melhor , mas que o produto não é mais fabricado . Em vez disso, Nutricote 360, 18-6-8 é uma boa alternativa . Broome , desanimado que o produto foi descontinuado Scotts , formulou seu próprio fertilizante " cicadáceas especial" que promove melhor crescimento e cone . A sua composição de nutrientes é semelhante ao produto Scotts . Todos os adubos cicadáceas deve incluir micronutrientes , tais como ferro , magnésio , boro , manganês , molibdénio e zinco . Em uma pitada, um jardim 8-8-8 formulação geral balanceada ou um fertilizante de palma é melhor do que nenhum fertilizante em tudo, segundo o site do Harry P. Leu Gardens.
Sincronismo

Os fertilizantes líquidos não são práticos para usar em rei sagu e outros cicas , mesmo quando cultivadas em recipientes . Eles lixiviação através do solo rapidamente, criando lacunas em nutrientes quando as plantas podem precisar de nutrientes mais elevadas ou consistentes durante o crescimento activo . Rei sagu somente envia novas frondes durante o calor da estação de crescimento , geralmente a partir de final da primavera ao final do verão. Fertilizantes granulados devem ser aplicados no final do inverno para garantir os nutrientes já estão no perfil do solo ao redor das raízes pelo tempo novo crescimento ocorre . Contacte o seu escritório de extensão cooperativa para aconselhamento sobre calendário sazonal dos fertilizantes em torno do rei sagu . De solo e clima considerações locais podem ditar múltiplas aplicações , até três ou quatro vezes por ano, para garantir os nutrientes estão disponíveis para o sagu rei em todos os momentos .
Cultural introspecção

Sagos Rei crescem bem em argila , barro ou solos arenosos , enquanto eles são bem drenados e nunca fique encharcada ou inundação . Os solos arenosos e de água de lixiviação de nutrientes significativamente mais rápido do que as argilas . Usando cobertura orgânica em todo o sagu rei, mantido a uma profundidade de 3 polegadas e se espalhou pelo menos três metros além do tronco do cycad ajuda a melhorar a nutrição do solo . Os compostagem ou cobertura morta em decomposição pedaços adicionar húmus ao solo para melhorar a lavoura , equipamento de aeração e micróbios , bem como fornecimento de nutrientes essenciais . Espalhe fertilizantes cicadáceas granulares diretamente sobre a palha . Irrigação e água da chuva degrada o fertilizante , fazendo com que os minerais se mover para baixo através da cobertura morta no solo para que as raizes ainda utilizam . Não overfertilize qualquer cicadáceas , como os sais de fertilizantes ainda pode queimar e matar raízes se em altas concentrações . Siga as instruções do rótulo do produto para dosagens adequadas .

A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-plants/1009132572.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.