Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> O cultivo de plantas >> Content

Como crescer arrasto Rosas

Arrastando rosas, ou subir rosas, pode infundir um jardim com uma atmosfera encantadora , romântica dado o solo adequado e sol. A flor de videira-como sobe treliças, cercas e muros para criar uma tela de belas flores , que aparecem em grupos de cluster no final da primavera ou início do verão e florescem durante um mês. Ao contrário vinha , porém, rosas de escalada não se apegam a suportes automaticamente , mas em vez crescer bengalas, que envolvem em torno do suporte. O treinamento adequado e cuidados de sua planta rosa vai resultar em uma bela exibição , saudável para o seu jardim . Coisas que você precisa
Trellis ou estrutura de apoio
Fios
Show Mais instruções
1

Escolha uma treliça ou cerca em pleno sol ou parcial que tem espaço para o planta rosa. Comprar uma treliça em um jardim ou loja de ferragens , se você não tiver um. Certifique-se de que é ajustado firmemente no solo úmido e fértil sem água parada. Determine o pH do solo com uma faixa de pH ( também encontrado em uma loja de jardinagem ) para ter certeza que está entre o intervalo de 5.5 e 7.0.
2

Planta subiu sementes na base da estrutura cerca de 6 centímetros de distância para garantir uma tela perto tecidos . Manter o solo úmido , se ocorrer uma seca ou estiagem . Se você optar por começar com uma planta rosa em vez disso, cavar um buraco profundo o suficiente para abranger as raízes da planta e coloque a planta dentro Laço brotos da planta com fio para a treliça ou estrutura permanente para garantir que a planta não cresce em um arbusto .
3

Clipe algumas das novas canas na base da planta , quando eles crescem dentro Este recorte rotina irá manter a planta em crescimento vertical.
4 < p > Dobre as bengalas e novos brotos em qualquer direção que você gosta, e continuam a amarrá-los para o apoio com fio. Apare de 2 a 3 centímetros da planta a cada primavera para incentivar o crescimento.
5

Confira as folhas das rosas a cada dia para os pontos de qualquer tipo , pois isso indica fungos ou mofo , que normalmente é desencadeada por extremamente condições de chuva . Remover pragas com água pressurizada dirigida às folhas.
6

fertilizar o solo três vezes por ano , com uma aplicação de nitrogênio . Use £ 0,3 de azoto por 100 metros de canteiro. Pergunte a um funcionário em um centro de jardim próximo para obter ajuda se você precisar de ajuda para determinar a quantidade necessária .
7

Amarre os talos de rosa juntamente com fio antes do inverno se ajusta dentro, e monte de terra de 8 a 10 centímetros de altura em torno de a base da planta . Ou, desatar a planta e cobrir com uma lona se tiver invernos rigorosos .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-plants/1009024422.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.