Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Perenes Crescer >> Content

Quando Do Agapanthus começar a crescer novamente na primavera

? Embora você tem milhares de opções para plantas perenes , poucos têm flores que ultrapassam os cachos de flores impressionantes do lírio-do- Nilo, ou agapantos ( Agapanthus spp.) . Todas as espécies são nativas da África do Sul e floração em meados de ao fim do verão . Quando o tempo frio chega, as plantas param de crescer e de alguns tipos de folha caduca perdem as folhas . Com os devidos cuidados , estas plantas atrativas iniciar um novo ciclo de crescimento na primavera seguinte. Clima

Você provavelmente está crescendo uma das duas espécies de Agapanthus : um é uma sempre-viva ea outra é de folha caduca . O tipo que também é chamado de lírio Africano ( Agapanthus africanus ) é um evergreen que pode resistir a algumas geadas , especialmente com proteção. Ela cresce nos EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência de 8 a 10. A planta , às vezes chamado de híbrido Headbourne ( Agapanthus campanulatus ) , é mais resistente, cresce em zonas do USDA 6 a 10 e geralmente perde suas folhas no inverno.


Crescimento Primavera

Ambos decídua e lírio evergreen das plantas Nilo se tornam dormentes quando o tempo esfria no outono ou no inverno atrasado. No início da primavera , geralmente final de março ou início de abril, a planta começa a mostrar um novo crescimento , com tiras , folhas jovens aparecendo no centro da planta . O tempo exato quando a planta retoma o seu crescimento pode variar e depende em certa medida da rapidez com que o aquecimento do ar e do solo em que a primavera particular. Este é um bom momento para cortar todas as folhas amareladas ou a frio, danificado em plantas perenes e para remover os restos de folhas da estação anterior a partir de plantas de folha caduca.
Proteção
< br >

Embora lírio do Nilo normalmente vem com o inverno bem, você pode ajudar a protegê-lo do frio por cobertura morta a planta para ajudar a manter as suas raízes quente. Aplique um 4 - a camada de 6 polegadas de espessura de material orgânico, como palha ou casca picado , ao redor da base da planta em queda. Ventos de inverno pode perturbar a camada de cobertura morta , então renová-lo conforme necessário. Você também pode ajudar a proteger a planta do frio por situando -o perto de uma parede - oeste ou sul -revestimentos de um edifício, ou plantá-la em uma encosta onde drenos de ar frio fora para partes mais baixas da encosta .

Outros Cuidados

manter um lírio do Nilo planta bem regada como o inverno se aproxima , também ajuda a manter a planta saudável e preparado para o tempo frio . Quando o inverno chega , reduzir a rega quando a planta está dormente . Lírio do Nilo prospera em qualquer tipo de solo do jardim que é bem desgastante e pode fazer mal em um local que tende a ficar molhado e encharcado. Se o seu solo é rico em argila, adicionando um pouco de areia no plantio pode melhorar sua drenagem . Esta planta floresce melhor quando alimentados a cada semana ou duas durante a época de crescimento, com uma equilibrada , 10-10-10 fertilizantes, diluído à razão de 1/4 de colher de chá por 1 litro de água .



A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-perennials/1009024148.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.