Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Cogumelos >> Content

Como crescer cogumelos com massa Substrato

substratos em massa são os materiais utilizados no cultivo cultivo de cogumelos em massa. Eles fornecem o alimento e habitat necessário para os fungos . Substratos em massa são mais frequentemente utilizados com semente em grãos pré- colonizado. Substratos granel comuns utilizados são esterco , casca de coco , palha e madeira. Sua escolha do substrato é regido pelas espécies de cogumelos que você deseja cultivar. Por exemplo, cogumelos shiitake são os mais adequados para substratos de madeira , enquanto cogumelos Portobello prosperar em substratos à base de estrume . Um dos benefícios da utilização de substratos de massa é que o substrato é um pouco pasteurizado esterilizado . Como resultado , a atenção menos rigoroso para os padrões de sala limpa é necessário. Coisas que você precisa
Forno
Forno saco seguro
água destilada
Tape (ou string)
Termômetro de carne Mushroom desova
banheira de plástico
frutificação câmara < br > Perlita
Mostrar Mais instruções
Pasteurizar massa Substrato
1

Pré-aqueça o forno a 300 F.
2

Encha o saco forno com seca substrato . Adicionar água destilada suficiente para atingir a consistência de campo. Atingiu o nível de água correto se um pequeno fio de água escorre de seu punho quando espremido. Insira o termômetro de carne e amarrar o saco com fita ou corda.
3

Coloque o saco de substrato no forno pré-aquecido . Não permita que o termômetro para ficar acima 185 F. Uma vez que a temperatura atinge entre 170 F e 180 F, ligue o forno baixo para entre 190 F e 200 F. Asse o saco de substrato para três horas. Retire do forno . Retire o termômetro e amarrar o saco . Deixe-o esfriar por seis a 10 horas.
Inocular com grãos de Spawn
4

Coloque o substrato pasteurizado em uma grande banheira . Quebrar qualquer aglomerados .
5

Agite o recipiente de semente em grãos para quebrar qualquer aglomerados . Misture o spawn de grãos uniformemente no substrato resfriado.
6

Coloque a banheira em um local escuro por cinco dias a duas semanas até que se torne completamente colonizado .
Frutificação

7

Mergulhe perlita até que esteja saturado com água. Ponta a perlita em uma peneira e deixe drain.Place uma camada de perlite embebida na parte inferior da câmara de frutificação . Isso ajudará a manter a umidade alta .
8

Coloque a massa de substrato colonizado para a câmara de frutificação. Mover a câmara da área escura para a área em que está exposta à luz indirecta . Mantenha a temperatura entre 70 F e 79 F para melhor frutificação.
9

Colher os cogumelos uma vez que eles são maduros . Continue a névoa do substrato para encorajar múltiplas ondas de corpos de frutificação .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-mushrooms/1009023869.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.