Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Jasmine >> Content

Curas para árvores com cupins

Os cupins são as pragas altamente destrutivas que consomem madeira morta e destruir estruturas de madeira . Eles podem infestar árvores vivas e arbustos. As pragas são do antigo Isoptera ordem de insetos , que remonta a mais de 100 milhões de anos, e vêm em mais de 2.500 variedades diferentes. As curas para árvores vivas infestada de cupins se concentram principalmente em estratégias preventivas. Sinais de infestação

Cupins são muitas vezes confundida com formigas. No entanto, os cupins são diferenciados por suas cinturas uniformes , antenas retas e asas de tamanhos iguais . Infestação de pragas é indicado pelo vôo dos insetos alados durante o outono ou primavera. Há túneis visíveis na casca, com cheios de bolhas , manchas escuras . Locais afetados crescer fina e pode ser facilmente perfurado com uma faca.
Gestão Cultural

árvores mal gerenciados que estão em declínio na saúde são mais propensas a infestação de cupins . Os cupins são as pragas secundárias de plantas vivas . O livro " Pragas da Paisagem Árvores e arbustos " recomenda evitar infestação por manter árvores em boa saúde com fertilizante adequado , irrigação e as condições do solo . Ao aplicar o mulch , puxe o material a poucos centímetros de distância do tronco da árvore. Ao contrário de patógenos que causam infecções de árvores, cupins não atacam o alburno ao vivo ou tecido cambial de árvores.
Evitar danos

árvores que estão danificados desnecessariamente são altamente suscetível a pragas como cupins. Este dano freqüentemente resulta de cortes de poda descuidados que não conseguem curar corretamente , danos mecânicos ao tronco de cortadores de grama ou outras feridas de árvores. As pragas de entrar na árvore destes locais e , em seguida, mastigar túneis para as secções interiores da árvore . Como o túnel pragas mais fundo na árvore, eles são mais difíceis de controlar e dano fica persistentemente pior ao longo do tempo.

Pesticidas

Dado o fato de que os cupins são raramente encontrados perto as superfícies exteriores de árvores , pulverização de árvore com inseticida não é eficaz. Além disso , há pouca investigação de apoio a eficácia da perfuração da árvore ou o uso de injeções de introduzir inseticidas nas partes internas da árvore, citar Steve H. Dreistadt e Jack Kelly Clark em " Pragas da Paisagem Árvores e arbustos " .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-jasmine/1009023518.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.