Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Ervas de crescimento >> Content

Como aparar uma Arborvitae Overgrown

Arborvitae , conhecida botanicamente como Tuia , é um género de árvores agulha e arbustos pertencentes à família cipreste das plantas. Como todas as sempre-vivas coníferas , tuia exigem muito pouco e pouco frequente de poda, mas pode tolerar algum corte para aparar ou fins de modelagem. Quando a tuia é mal coberto , você deve cortá-la em etapas , para evitar cortar a madeira nua , como a árvore não pode regenerar verde crescimento da folha naquele ponto. No geral , os cortes de corte deve sempre ser cuidadosamente considerada e implementada com um leve toque
. Coisas que você precisa
Tesoura de podar
tesouras tesoura com lâmina comprida ou tesouras elétricas
Instruções
1

Corte seu tuia mato na primavera antes de um novo crescimento verde aparece , mas após a última geada forte ocorre na sua região
2

. Corte fora morto, descoloridos ou folhagem doente, além de galhos e ramos pequenos do interior e perímetro da árvore ou arbusto . Compost ou descartar os recortes .
3 < p> Apare as pontas terminais de todos os ramos para reduzir o tamanho total da planta , utilizando-se de lâmina longa tesouras tesoura ou tesouras elétricas . Contornar toda a planta , uniformemente remover até, mas não mais do que 1/3 do volume total da tuia de agulha folhagem verde .
4

Repita o processo de corte de 1/3 por três anos consecutivos para reduzir gradualmente o tamanho da planta . Corte de luz também vai estimular nova ramificação nas pontas , e aumentar a densidade da folhagem verde , tornando a planta mais atraente , enquanto o preenchimento de buracos criados a partir da poda.

A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-herbs/1009131382.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.