Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Ervas de crescimento >> Content

Como plantar uma Rosemary de Bush

Rosemarinus officinalis é o nome científico para o arbusto de alecrim. Esta erva lenhosa perene produz , folhas needlelike 1 polegada de comprimento, com uma fragrância pinelike . Algumas variedades crescem 6 metros de altura e 4 a 5 metros de largura. Todos os arbustos de alecrim florescem no final do inverno ou primavera com pequenas flores em azul claro , rosa ou branco. Folhas de alecrim são comumente colhidas e secas para uso em cooking.Things você precisa

Water Fotografia de mulch Orgânica
Show Mais instruções
1

Weed uma área com boa drenagem do solo. Arbustos de alecrim crescem melhor em solo pobre , arenoso e seco. Não coloque o seu alecrim mato em uma área com solo constantemente molhado, porque promove a podridão radicular em plantas de alecrim . Verifique a luz na área para se certificar de que ele recebe 6 horas de luz solar direta por dia.
2

Solte o solo com uma pá para a profundidade de 12 polegadas. Quebre os pedaços de terra e remover pedras grandes . Cavar um buraco que é a mesma profundidade que a esfera de raiz arbusto de alecrim. Dica do mato em seu lado e apertar os lados do contêiner . Agite suavemente o arbusto de alecrim na palma da sua mão.
3

Coloque o torrão no buraco e preencher o buraco com terra. Embale o solo em torno da esfera de raiz para manter a planta no lugar. Se a plantação de mais do que um arbusto de alecrim , espaço deles , pelo menos, 6 centímetros de distância , dependendo do tamanho da variedade .
4

Despeje a água em torno da base do casquilho alecrim até a água penetra até a fundo do torrão alecrim. Manter o solo úmido até novo crescimento começa na ponta dos ramos de alecrim . A água só uma vez por semana uma vez que a planta é estabelecida.
5

Espalhe uma camada de mulch orgânico de 2 polegadas em torno da área da raiz do arbusto de alecrim. Use palha , casca picado ou lascas de madeira para reduzir o crescimento de ervas daninhas e evaporação de umidade excessiva.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-herbs/1009107028.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.