Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Edibles >> Content

Será que o fruto amadurecer depois que é Corte

? Qualquer um que tenha comprado uma banana duro em um supermercado e armazenados em casa por alguns dias, sabe que as bananas continuam a amadurecer após serem colhidos. Uvas e laranjas , por outro lado, não amadurecem mais. Eles só vai apodrecer. A diferença entre os frutos de amadurecimento está na quantidade de um hormônio vegetal chamado etileno que eles produzem , e existem maneiras de promover o amadurecimento , aumentando o hormônio vegetal. Etileno e amadurecimento

Uma fruta muitas vezes começa como uma flor ou uma flor, e depois da fecundação , ela cresce por várias fases até atingir a maturidade . Amadurecimento só começa depois que uma fruta amadurece, e durante esse tempo , ele muda de cor e textura e desenvolve seu sabor característico. A substância que desencadeia o processo de amadurecimento é etileno ; sua estrutura molecular inclui dois átomos de carbono e hidrogénio de quatro . Quando etileno atinge uma concentração crítica em uma fruta , tipicamente de 1/10th a 1 parte por 1 milhão , o processo de amadurecimento da fruta começa. Uma vez que esse processo começa , é irreversível.
Valor por Variety

A característica de uma fruta que determina se ele deve ficar ligado à planta amadurecer é a quantidade de etileno que produz. Frutas que produzem quantidades relativamente pequenas de etileno incluem frutas , frutas cítricas, uvas , romãs e cerejas. Eles devem amadurecer na árvore. Peras, pêssegos, bananas , abacates e muitas outras frutas , por outro lado , produzem grandes quantidades de etileno e continuam a amadurecer após serem colhidos. Os produtores muitas vezes buscá-los antes que eles são maduros , porque eles são firmes , então , o que os torna mais capazes de suportar o processamento e transporte.
Aceleração do amadurecimento

Externamente aplicação de etileno pode acelerar o processo de amadurecimento de frutas que já produzem grandes quantidades do hormônio etileno , mas ele não tem muito efeito sobre aqueles que produzem pouco etileno. Nos últimos frutos , o amadurecimento é muito mais ligado ao processo de maturação , e cortá-los a partir da planta reduz esse processo. O método de aplicação externa de etileno pode ser tão simples como impedindo a dispersão do agente de maturação no ar . É por isso que você pode fazer peras, pêssegos, bananas e muitos outros frutos amadurecem mais rápido , colocando-os em sacos .
Frigorífico ou Não Geladeira

Apesar de frutas pobres em etileno não amadurecem depois que são escolhidos , alguns apodrecer mais rapidamente do que os outros e deve ser colocado no frigorífico logo que possível . Essas frutas incluem a maioria dos frutos , bem como figos e lichias . É bom deixar frutas cítricas, melancia , romãs e kumquat à temperatura ambiente , se desejar. Eles não vão amadurecer , mas se deterioram mais lentamente do que algumas outras frutas. Frutas que continuam a amadurecer devem ficar fora de uma geladeira até que tenham uma cor e textura adequada. Prematuramente refrigeração lhes faz perder o seu sabor e transformá farinhento .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-edibles/1009022665.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.