# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> milho Crescer >> Content

A História de sementes de milho híbrido

O milho é nativa das Américas. A Asteca , Inca e civilizações maias cresceu milho mais de 5.500 anos atrás, e tribos norte-americanas cresceram as centenas de culturas de anos antes da chegada dos europeus . Explorers Lewis e Clark sobreviveu ao inverno de 1804-1805 , graças em parte ao milho fornecido pelos índios americanos . O milho é uma cultura alimentar agora essencial na América do Norte e um dos principais de exportação. Começo

nativos americanos mostraram colonos europeus como crescer e " raça " de milho : como escolher os melhores exemplares de culturas , guardar sementes e permitir que o milho para ser polinizada pelo vento, uma vez plantada. Semente foi melhorado por esta selecção propositada , mas não podia ser a polinização controlada . Agricultores continuou usando este método para melhorar a vitalidade de milho até o início de meados do século 20.
Teste

desenvolvimento científico do milho híbrido surgiu do trabalho de Gregor Mendel em década de 1860 . Experimentação Governo hibridização milho começou na década de 1920 . No seguinte meio século, três estágios de desenvolvimento híbrido ocorreu: polinização aberta , endogamia ( transferência de pólen de uma planta individual para as sedas da mesma planta ) e cruzamentos ( cruzando plantas-mãe seleccionados). Híbridos simples são produzidos pelo cruzamento de duas linhagens . Cruzes duplas são produzidos pelo cruzamento de duas cruzes individuais diferentes.
Avanços

métodos duplo e single- cruzadas produzido os melhores resultados . Os agricultores começaram a plantar sementes híbridas nas condições estressantes de seca em 1930. O primeiro híbrido comercial , chamado Cruz de cobre , foi produzido em 1923. Com ele, Henry A. Wallace começou Hi-Bred Corn Company, que se tornou Pioneer Hi-Bred . Na década de 1930 , Wallace e alguns concorrentes começaram a vender variedades de milho híbrido para os agricultores. Os híbridos mostraram-se mais vigoroso, suportar duras condições meteorológicas e desviando doenças e pragas melhor do que as marcas não- híbridos. Os agricultores foram capazes de produzir mais milho por acre com esses híbridos vigorosos .
Aceitação

Em 1934 menos de metade de um por cento das terras EUA plantada em milho foi plantada em sementes híbridas . Dez anos depois, esse número subiu para 59 por cento . No " cinturão do milho " do centro dos Estados Unidos e Canadá, o percentual era de um escalonamento de 90 por cento. Em 1956 , praticamente todo o milho plantado nos Estados Unidos foi o milho híbrido, e para os últimos 50 anos, com raras exceções , todo o campo de milho em os EUA eo Canadá tem sido híbrido. A mudança para híbridos tem aumentado a produtividade de milho em uma média de 20 por cento.
Resistência

No final do século 20 , as empresas de biotecnologia , como a Monsanto , Upjohn , e Lubrizo Celanese comprou pesquisa e produção maiores empresas de sementes híbridas , tais como Joseph Harris seed ( Celanese ) e Jacob Hartz seed ( Monsanto) . Eles começaram a fazer experiências com modificação genética de plantas para aumentar o vigor das plantas . Mas eles encontraram resistência apaixonado de grupos de consumidores e ambientalistas, que questionaram a segurança de sementes geneticamente modificadas . A União Europeia colocou uma moratória sobre culturas bioengenharia importados em 2002. Proponentes de formas tradicionais orgânicos e mais de hibridização de sementes e de sementes de manutenção formada organizações como Salvando nossa semente para perpetuar as sementes que estão adaptadas às regiões , de polinização aberta e orgânica certificada na esperança de manter as sementes mais tradicionais disponíveis para o plantio.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-corn/1009104263.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.