Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Cactus >> Content

Como cuidar de um Kalanchoe Flapjack

O thyrsiflora kalanchoe é facilmente reconhecido pela sua folhagem distinta. Quando dado bastante sol , as grandes folhas em forma de disco desenvolver uma banda brilhante vermelho ou rosa , que destacam as bordas das pás , carnudas suaves. As folhas crescem até 6 centímetros de diâmetro , enquanto que a própria planta atinge alturas de até 2 metros . Mais comumente conhecida como uma planta flapjack ou pá , este deserto nativo faz um vaso de planta única e vívida. No entanto, se acontecer de você viver em uma área livre de gelo , o kalanchoe também funciona como uma parte impressionante de um garden.Things ao ar livre que você precisa
Kalanchoe planta thyrsiflora
água morna
spray garrafa
fertilizante solúvel em água
Show Mais instruções
1

Planta ou colocar o kalanchoe em pleno sol. O kalanchoe pode tolerar alguma sombra , mas as faixas de cores distintas nas bordas das folhas só se desenvolvem quando a planta é dada luz adequada . Quanto mais sol a planta recebe , mais brilhante a cor será.
2

água a planta quando o substrato ou solo circundante está seco ao toque. Use água morna uma vez que o kalanchoe é sensível a temperaturas frias. Como um membro da família do cacto , o kalanchoe é projetado para conservar a água. Overwatering desencoraja o crescimento e desenvolvimento da planta . No inverno, a rega deve ser reduzida para uma vez a cada seis semanas para imitar as condições naturais em que o kalanchoe prospera .
3

Mantenha o aquecimento da planta. Tome cuidado para não colocar vasos de interior perto de áreas de correntes de ar durante o inverno. Proteja as plantas ao ar livre durante as ondas de frio , cobrindo a folha com um cobertor quente durante a noite para o isolamento acrescentou.
4

Spritz as folhas da planta com água durante os meses mais quentes. Coloque plantas de interior no exterior , para que possam beneficiar de ar fresco e luz do sol .
5

Adicione um fertilizante solúvel em água uma vez a cada duas semanas a partir de março a agosto de alcançar o crescimento da planta ideal. Certifique-se de diluir a solução usando duas vezes mais água do que os sentidos indicam . O kalanchoe tem raízes rasas. Usando fertilizantes força total quimicamente queima -los.
6

Aguarde a planta a florescer. Cada flor irá produzir um número de sementes que podem ser facilmente colhidas . Depois de floração, a planta vai morrer lentamente , e as sementes podem ser utilizadas para a propagação . Alternativamente, raiz ou estacas também podem ser usados ​​.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-cactus/1009104082.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.