Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Cactus >> Content

Doce de cheiro Cacto de florescência Plantas

Cactus são conhecidos como , plantas resistentes difíceis com espinhas espinhosas , mas existem muitas variedades que também produzem flores perfumadas . Enquanto as flores só podem florescer de forma errática em diferentes pontos no ano, as flores que algumas variedades produzem são particularmente cheiroso . Escolha uma variedade cacto conhecido por sua flor cheirosa para o seu quintal ou em casa. Perfumado Woolly Cactus

perfumado cactus lanoso é um cacto que prospera em plena luz e tolera sombra clara. É um cacto colunar que pode ter entre 3 a 17 pés na maturidade, e uma planta pode consistir de vários haste - como hastes. Produz rosa noturna ou flores brancas que são perfumadas e podem ser entre 3 e 4 1/2 polegadas de comprimento. As flores do cacto lanosos perfumadas , em maio, e depois das flores perfumadas cair fora, eles deixam para trás fruto vermelho-alaranjado .
Night Blooming Cereus

A noite - florescendo cereus é um tipo de cacto que produz muito perfumadas flores em forma em forma de trompete . Estas flores são brancas e só florescem para uma noite em junho ou julho. As flores são cercados por pequenas espinhas que crescem ao longo das 05:56 nervuras no caule da planta . O cereus florescendo noite pode ser repovoada a partir de estacas que são plantadas em areia seca
cactus Strap Cactus

Strap é um cacto perfumado , e é uma planta trepadeira que faz bem em vasos ou em cestas . As flores variam em cor de vermelho para laranja , e eles têm um cheiro doce. O cacto cinta faz bem em luz brilhante, indireta , e isso precisa ser alimentado a cada duas semanas durante a primavera eo verão, com um fertilizante que é rica em potássio. Ela precisa ser mantida sob refrigeração durante os meses de inverno, mas a rega deve ser cortado para trás até que o tempo aquece .
Frailea castanholas

A castanhola Frailea é um pequeno , redondo cacto que tem costelas quase plana e, fortes espinhos curtos. Ela produz flores amarelas perfumadas que são geralmente maiores do que o próprio cacto quando abrem . Exige plena luz, eo solo deve ser mantido úmido mal . Reduzir a rega no inverno e dar-lhe uma boa ventilação para secar o solo , se necessário.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-cactus/1009103980.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.