Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Cactus >> Content

Como crescer e Cuidados para uma Epiphyllum Orchid Cactus

O cacto epiphyllum orquídea é uma planta trepadeira nativa incomum para a América Central. Tem duro, liso hastes que se assemelham a folhas. Estas hastes se ligam a subir estruturas oscilando raízes. No final do inverno, coloridos, flores perfumadas começam a aparecer. Cada flor dura apenas uma noite, mas as flores continuam a desenvolver bem no verão. As flores estão disponíveis em uma variedade de cores, incluindo rosa, branco, amarelo e coral . O cacto epiphyllum orquídea faz muito bem como uma planta de casa e é especialmente atraente quando plantadas em um basket.Things enforcamento que você precisa
crescente de contêineres
pequenos seixos
areia grosseira imagem Cactus crescente mistura < br > Cactus fertilizantes
Show Mais instruções
1

Forre o fundo de um recipiente de crescimento, com pequenos seixos . Adicione uma camada de areia grossa de 1 polegada em cima das pedras.
2

Preencha os crescentes recipiente três quartos do caminho com a mistura - cacto crescendo. . Plant the cactus orquídea epiphyllum no mesmo nível que estava crescendo antes e água, para umedecer levemente o solo
3

Coloque a 5 - a estrutura de escalada de 6 polegadas , como uma estaca ou pequena treliça , para o solo . O jogo deve ser de 3 a 4 centímetros da base da planta para evitar perturbar as raízes . Mover o recipiente para um local que recebe abundante, luz solar indireta . Um leste- ou janela virada a oeste é o ideal.
4

água sempre que o topo de 1,2 cm do solo fica seca .
5

adubar uma vez a cada duas semanas com adubo cactus durante a primavera eo verão . Não fertilize fora da estação de crescimento ; a planta deve ir dormente para florescer novamente.
6

Reduzir a rega no inverno. Adicionar apenas umidade suficiente para manter o solo seque completamente . Retomar a rega normal e adubação no início da primavera .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-cactus/1009103958.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.