Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Cactus >> Content

Por que você não iria encontrar um cacto que cresce em uma floresta costeira

Existem mais de 1.000 tipos diferentes de cactus e , como a maioria dos outros grupos de plantas , variam enormemente em tamanho e forma. O que todos compartilham , no entanto, são os botões pad , chamadas areolas onde espinhas, brotos e flores aparecem . A maioria dos cactos têm espinhos e outras adaptações às condições do deserto , como caules suculentos que armazenam água , mas um grupo, incluindo o cacto de Natal, é nativa das florestas tropicais da América Central. Deserto Adaptações

Cactos são chamados de " tronco suculentas " porque armazenam água no caule e não em folhas ou raízes . Quando a água é abundante, as hastes inchar. Durante as secas , as plantas usam essa água para se manter vivo e as hastes gradualmente encolher. Alguns cactos têm nervuras hastes que pode se expandir como um acordeão .

As raízes do cacto do deserto precisa de um solo bem aerado que seca rapidamente. Se as raízes ficar úmido , eles vão apodrecer e esta é a principal razão pela qual um cacto do deserto nunca vai colonizar florestas húmidas, costeiras. Falta de sol é outra razão pela qual a floresta é inóspito para cacto. Há, no entanto , alguns do tipo cacto do deserto que vai crescer nas margens da praia de areia costeiras . Aqui eles têm o sol brilhante que eles precisam , bem como a drenagem rápida.
Crescente do cacto do deserto

Um solo que é rico em areia ou perlite é essencial para o sucesso com deserto cacto. Isto dá tanto a drenagem rápida e uma textura arejado. A luz brilhante também é importante e pode ser fornecido dentro de casa por lâmpadas fluorescentes ou de uma janela ensolarada . Cactos água regularmente , enquanto eles estão crescendo durante a primavera eo verão, mas não deixe o solo secar um pouco mais do que a maioria das plantas de casa entre as regas . Deixe-os ficar muito seco no inverno , porém, de dar água apenas uma vez ou duas vezes por mês.

Rain Forest Adaptações

cactos da floresta tropical são epífitas , que vivem em os galhos das árvores muito acima do solo. Suas hastes são achatadas com uma superfície mais fino do cacto do deserto , mas a tolerância à seca família lhes permite viver em bolsões de matéria orgânica. Eles são tolerantes a sombra parcial e alta umidade , mas ainda precisa do seu estilo de vida excelente drenagem epífita oferece . Eles nunca tinham se encontrado em um chão de floresta
Crescer Mata Cactus

Dê esses cactos os tipos de condições que gostaria de encontrar em suas árvores nativas : . Brilhante luz, mas sem sol direto , média a alta umidade, rega regular , enquanto eles estão crescendo ativamente e um substrato rápida drenagem com muita matéria orgânica. Eles podem ser mantidos em vez de raiz -bound em vasos pequenos para o tamanho da planta , ea maioria dos tipos apreciar um período de descanso quando eles são mantidos fresco e seco durante vários meses.
< Br >
A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-cactus/1009103858.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.