# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Cactus >> Content

Como enxerto compatíveis Cactus Espécies

Cactus enxerto é uma ferramenta popular para o cultivo e propagação de espécies difíceis. A planta transplantada é chamado de enxerto, ea planta que recebe é o porta-enxerto. Alongamento pode salvar uma planta frágil , com raízes fracas. Ele também é usado com plantas saudáveis, mas de crescimento lento e porta-enxerto de crescimento rápido para obter um crescimento mais rápido ou descendente de floração. Alongamento também é o único meio para crescimento e propagação de plantas geneticamente anômalos que não possuem clorofila e são incapazes de sustentar seu próprio crescimento . O cacto esfera de rubi é um desses example.Things você precisa
planta Rootstock
Scion plant Faca de cozinha
Álcool (opcional)
elásticos ou cordas
Mostrar mais instruções
1

limpar a lâmina a ser utilizado no procedimento de transplante . Se desejar, mergulhe a lâmina em álcool e deixe-a secar .
2

Corte a planta porta-enxerto na posição desejada . A área da secção transversal do porta-enxerto no local de enxerto deve ser aproximadamente a mesma que a do enxerto . Ter o porta-enxerto ligeiramente maior do que o herdeiro também irá funcionar, mas um porta-enxerto menor não fornece uma base estável para o crescimento do rebento .
3

Bevel área de corte para que as velas de porta-enxertos ligeiramente no topo. A pele e as camadas exteriores de tecido seque mais rapidamente do que o interior do tecido ; chanfro mantém essas áreas mais rápido de secagem de deformar a superfície plana de corte.
4

Limpe a faca. Mergulhe a lâmina em álcool e deixar secar.
5

Corte a planta rebento na posição desejada . Bisel das extremidades de uma forma semelhante à utilizada para o enxerto .
6

examinar as superfícies de corte para identificar o anel de tecido vascular , no meio de cada pedaço . Se estes não se alinham quando você juntar as duas peças , o enxerto irá falhar. Dentro de cada anel encontra-se um número de círculos menores , conhecidos como feixes vasculares . Estes pacotes aéreo e da água em toda a planta .
7

Deslize o herdeiro para o porta-enxerto usando um movimento para os lados para se certificar de que não há bolhas de ar entre as peças capturadas . Combine os anéis de tecido vascular das duas plantas. Se não é possível alinhar os anéis, certifique-se que se cruzam em pelo menos um ponto. Quanto maior for a área de intersecção , o mais bem sucedido do enxerto vai ser . Acima de tudo , não coloque um descendente menor totalmente dentro do anel de tecido vascular de um grande porta-enxerto. Nesses casos , coloque o rebento fora do centro para garantir a interseção com anéis de tecido vascular .
8

Estabilizar o herdeiro --- usando elásticos ou cordas --- para que ele permanece firmemente pressionado contra o porta-enxerto. Os elásticos ou cadeia deve ir até o topo da copa e sob o fundo da panela em que o porta-enxerto é crescente. Se o porta-enxerto está crescendo no chão, você pode colocar um peso em vez de luz no topo do rebento .
9

Remova os dispositivos de estabilização depois de duas semanas , mas continuam a lidar com a planta com cuidado até que você veja novo crescimento no descendente . Em muitos casos , isso acontece até o final do primeiro mês após a enxertia .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-cactus/1009103829.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.