Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Cactus >> Content

Como crescer um cacto em um aquário

Cactus é uma planta do deserto que prospera em ambientes secos e quentes. Cactos são cultivadas como plantas de interior que duram anos, com o bom atendimento . Muitos crescer um agrupamento de cactos em recipientes especiais para criar um mini- jardim, ou jardim interior prato. Estes são feitos com vários recipientes rasos em forma , embora outros recipientes vai funcionar tão bem , mesmo aquários. A maioria das pessoas pensa em usar um aquário para fazer um terrário , mas você pode deixar a parte de cima e plantar um cacto em um também . Coisas que você precisa
Bleach
Gravel
Cactus solo mix
Luvas
jornal
Show Mais instruções
1

Limpe o aquário com uma mistura de 1 parte de lixívia e 10 partes de água. Lave o aquário várias vezes para remover a solução de limpeza e , em seguida, secar o aquário.
2

Coloque o aquário em um local com iluminação interior brilhante, mas não perto de uma janela . Você deve manter a luz solar de refletir através dos lados do aquário , o que pode queimar o cacto.
3

Cubra o fundo do aquário com 2 centímetros de cascalho grosso. Adicione uma camada de solo cacto de 2 polegadas ou misture sua própria usando partes iguais de areia e envasamento solo , ou 1 parte de areia para 2 partes de envasamento solo.
4

Criar um buraco do mesmo tamanho da recipiente ou as raízes do cacto. Outra opção é manter o cacto na mesma panela e simplesmente enterrar o pote no solo.
5

Usar luvas para transplantar o cacto no aquário ou usar o jornal ou um pano para embrulhar o cacto antes de se mudar lo . Certifique-se que o cacto não é plantada mais profundo do que estava crescendo no recipiente.
6

Espere pelo menos uma semana para regar o cacto para permitir que qualquer dano às raízes para curar. Não regar novamente até que o solo quase seca .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-cactus/1009022272.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.