Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Cactus >> Content

Adaptações Interno do cacto Plantas

cactos ( Cactaceae ) têm várias adaptações externas, a partir de raízes superficiais para folhas modificadas , ou espinhos , que ajudá-los a prosperar em ambientes quentes . Estas plantas suculentas também têm adaptações internas para reter nutrientes e umidade necessária para o crescimento saudável. Sem a conservação da água por meio de adaptações estratégicas , a maioria dos cactos morreria de volta no verão. Tissue Armazenamento

Sob a pele firme, exterior de algumas espécies de cactos são feitos de tecidos especializados células parenquimáticas . Estes tecidos agir camadas como absorventes de nutrientes e umidade. Umidade puxado diretamente de raízes é armazenada ao longo dos cactos de hastes onde estes tecidos residem. Um inchaço distintos através de um cacto como todo é visível depois que a planta recebe um regador ou depois de uma tempestade completa. Outras espécies de cactos têm relativamente caules ocos que armazenam umidade muito parecido com uma garrafa de água. Independentemente das espécies de cactos , o objetivo principal um do cacto é a conservação da água e armazenamento de água para dias longos e quentes.
Espinhos externos Toxinas

de cactos típicos proteger e sombrear o plantas, enquanto outros tipos de cactos têm toxinas internas estratégicas que impedem que as plantas de ser comido por animais do deserto . Por exemplo, um animal morde a palma forrageira para fins de hidratação. Toxinas , tais como alcalóides específicos, envenenar o animal e causar alucinações assustadoras e prejudiciais. Como resultado , o animal aprende a ficar longe de cactus que especial para a auto -preservação. O cactus , por sua vez , é permitido a florescer e se reproduzir sem agitação constante de hábitos alimentares predadores.

Transpiração
folhas

espinhos externos são realmente modificados . Sua área de superfície pequena reduz a perda de água. Cactos , no entanto, ainda precisa de fotossíntese com seus epiderme verde , enquanto a conservação da água . Eles devem abrir seus estômatos , ou poros , para a produção de energia, mas eles perdem água rapidamente se o que é feito durante o dia. Através de metabolismo ácido das crassuláceas (CAM) , cactos realmente fechar os estômatos durante o dia. Eles fotossíntese durante o dia usando o dióxido de carbono armazenado durante a noite. Abrindo seus estômatos à noite reduz a perda de água significativamente , permitindo-lhes absorver dióxido de carbono , um processo chamado transpiração . Sem o dióxido de carbono, gás , cactos não poderia fotossíntese e prosperar.
Seca e Resoluções Wound

Com seu hábito de crescimento lento , muitos cactos são apenas perto do chão . Se eles sofrem de seca extrema , algumas espécies realmente contrair em tamanho e , eventualmente, enterrar-se no solo. Raízes e caules efetivamente reduzir a sua área de superfície exposta à luz do sol e do ar, que conserva o máximo de água possível. Além disso, todas as feridas de tempo ou animais altercações deve ser curado rapidamente para evitar a perda de água e morrer -back . Células especializadas que produzem cortiça ou grossas polissacarídeos cobrir a ferida rapidamente , bem como um curativo, e parar a perda de água e possíveis infiltrações patógeno.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-cactus/1009022098.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.