Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Berries Crescer >> Content

Como podar preto Tampão Berry Bushes

framboesas pretas , às vezes chamados de "Tampão Preto Berries ", crescem rapidamente , a ponto de ser invasivo na natureza. Se acontecer de você ter alguns desses arbustos da baga em seu jardim , no entanto, você terá de podá-las para mantê-los sob controle e para promover a boa saúde e melhor produção de frutos. Ao contrário de framboesas vermelhas e outras plantas de cana , que só precisam ser podadas uma vez por ano , boné preto baga arbustos precisam ser podadas três vezes por ano , na primavera, verão e autumn.Things que você precisa Camiseta de mangas compridas luvas de jardinagem

poda tesouras
Show Mais instruções
1

Coloque em algum equipamento de proteção antes de começar a podar suas preto cap arbustos de bagas . Eles têm espinhos muito afiados , então você deve colocar, uma camisa e luvas de manga comprida grossa para proteger sua pele.
2

Cortar todos os ramos laterais de modo que sejam 10 a 12 polegadas longo . Procure ramos fracos ou menores e cortá-los por completo , de modo que apenas os cinco maiores , ramos mais fortes permanecem. Faça isso no início de midspring , antes do início do crescimento verão.
3

Dica seus arbustos boné preto quando os ramos laterais chegar a 24 centímetros de comprimento. " Tipping " é o processo de corte das top de 2 a 3 centímetros de novo crescimento de plantas de cana- off . Tipping incentiva o crescimento novo e melhor produção de frutos e deve ser feito em torno de verão.
4

Remova todos os bastões que produziram frutos após a colheita das bagas. Clipe -los tão perto do chão possível. Todos os bastões que não produzem frutos nesta temporada irá produzir frutos na temporada seguinte , então deixá-los sozinhos .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-berries/1009102809.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.