Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Feijão Crescer >> Content

Qual é o melhor fertilizante para Beans

? Feijão é um dos mais versáteis de vegetais , delicioso para os jovens, vagens verdes e para as sementes secas no interior semanas mais tarde. Como muitos outros legumes , feijão pode ter uma relação simbiótica com bactérias fixadoras de nitrogênio que colonizam suas raízes. As bactérias ganhar carboidratos e proteínas e os grãos de ganhar nitrogênio , necessário para a fotossíntese e um novo crescimento. Azoto , portanto, é menos importante para adicionar ao solo . A necessidade de outros nutrientes é semelhante à maioria dos vegetais . Fertilizantes Fórmulas

um saco ou caixa de fertilizante terá três números afixados , como 20-20-20 ou 5-10-10 . Estes são os números de NPK , em pé de nitrogênio, fósforo e potássio. O nitrogênio promove o crescimento de folhas , enquanto o fósforo eo potássio contribuem para forte caules, flores abundantes e desenvolvimento fruta . Legumes , incluindo feijão, precisa de um fornecimento constante de nutrientes para crescer bem assim adubação , tanto antes como após a semeadura é importante.

Fertilizantes Necessidades de Beans

Beans são alimentadores de luz , necessitando de menos fertilizantes , por exemplo, do que o milho . A forma mais precisa para avaliar a necessidade de nutrientes é ter um teste do solo profissional feito para descobrir a quantidade de nitrogênio, potássio e fósforo presentes no solo . Kits de teste inicial estão disponíveis, mas pode não ser tão preciso.

Sem um teste do solo , você pode simplesmente misturar uma baixa de fertilizantes nitrogenados , como 5-10-10 nos top 6 centímetros do solo antes de plantar . Níveis mais elevados de nitrogênio irá atrasar a floração e formação de vagens . Os solos arenosos pode precisar de outra aplicação de fertilizante nitrogenado depois de um bom conjunto de vagens já que o nitrogênio rouba mais rapidamente em solo leve .
Inoculação das sementes

Desde nitrogênio é facilmente lixiviado para fora do solo , que é o nutriente mais comumente falta . Bactérias fixadoras de nitrogênio contribuirão este elemento uma vez que um bom sistema radicular é estabelecida , mas, se uma leguminosa não foi cultivada em solo que antes , você vai precisar para inocular a semente para garantir que as bactérias está presente perto das raízes em desenvolvimento. Os pacotes do inoculante estará disponível onde quer que você comprar semente de feijão .

Micronutrientes

Feijão e outras plantas precisam de outras que o nitrogênio , fósforo e potássio nutrientes. Alguns, como cálcio e magnésio , são utilizados em quantidades moderadas ou estão normalmente presentes no solo em quantidades suficientes . Outros , chamados de micronutrientes, são necessários em quantidades muito pequenas. Em geral, as deficiências de micronutrientes não são um problema no feijão , mas uma deficiência de zinco pode causar nanismo das plantas jovens e alguns amarelecimento das folhas.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-beans/1009102025.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.