Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Basil >> Content

Como se livrar de Mealybugs sobre manjericão Plantas

Quer esteja sentado em uma janela da cozinha ensolarado ou cultivadas fora em um jardim de ervas , manjericão é um deleite para aqueles que gostam de crescer e utilizar os seus próprios produtos. A principal preocupação com manjericão , que é bastante fácil de crescer, é a praga que atrai. Mealybugs são uma das pragas mais comuns que você vai ver quando crescer manjericão. Pertencente à família escala de insetos, cochonilhas são criaturas de corpo mole que se encontram na parte de baixo das folhas ou agrupados em torno das raízes. Equipado com um otário afiada , extraem nutrientes importantes de suas ervas , causando crescimento atrofiado , folhas amareladas e bolor negro de fuligem . Excretando melada , eles atraem outras pragas, como formigas, como pulgões e moscas brancas. Mealybugs são difíceis de eliminar , pois têm uma barreira protetora sabonetes inseticida não pode penetrar . Com muita atenção , no entanto, você pode erradicar cochonilhas em uma maneira amigável da terra não tóxico. Coisas que você precisa
Esfregando bolas álcool
Algodão Página 2 tbsps . óleo de cozinha
2 tbsps . xampu
1 litro de água
Bomba do pulverizador
Show Mais instruções
Esfregando método álcool
1

Olhar sobre sua planta de manjericão com cuidado para encontrar todas as áreas infestadas. Mealybugs estão cobertas de uma substância semelhante à cera branca macia .
2

Molhe um algodão com álcool e limpe a área infestada.
3

Verificação sua planta de manjericão no dia seguinte para ver se alguma cochonilhas permanecem. Repita o procedimento , se necessário. Enxaguar folhas de plantas com água após a segunda aplicação de álcool para evitar a desidratação sua planta de manjericão .
4

Repita este procedimento a cada duas semanas até que todas as cochonilhas sumiram.
Homemade óleo em spray
5

Adicione 2 tsps . de óleo de cozinha para o galão de água. O óleo nesta receita funciona de duas maneiras : Ela ajuda a vara solução para o seu manjericão e também sufoca as cochonilhas
6

Adicione 2 tbsps . . do xampu à mistura de óleo e água . Sabonete líquido tem sido um assassino inseto experimentado e verdadeiro para jardineiros para as gerações . Porque o shampoo do bebê não é um detergente , é suave o suficiente para a maioria das espécies de plantas .
7

Adicione o álcool para a solução , a tampa e agite bem. O álcool adicionado às ajudas solução em penetrar o corpo do inseto.
8

Despeje solução em um borrifador . Excesso de loja em um lugar fresco, seco
9

spray . Áreas infestadas com o spray de óleo e lavar ambos os lados das folhas também. Enxaguar quando você está feito.
10

Repita este procedimento a cada cinco a sete dias .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-basil/1009021440.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.