Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Anuários Crescer >> Content

Como cortar Voltar Zinnias

Brilhantemente florescendo em quase todas as cores do arco-íris, zínias são uma maneira fácil de adicionar um toque de cor ao seu jardim. Planta estes anuários onde você quer que eles a crescer depois perigo de passes geada e em cerca de dois meses , eles vão fazer um show . Zínia variam na altura de 8 polegadas a 4 metros, e as suas flores simples ou dupla variam de 1/2 polegada para 5 polegadas . Enquanto eles vão florescer durante todo o período de crescimento, a fim de mantê-las florescendo tanto tempo quanto possível , você deve cortá-los periodicamente Coisas que você precisa
Jardim tesouras
Show Mais instruções
< br > 1

Examine sua zínia e decidir o quão longe você quer cortá-la de volta. Cortando a flor caminho de volta vai resultar em uma planta mais baixa , bushier com flores menores , deixando as hastes um pouco mais irá resultar em uma planta mais alta, leggier com flores maiores.
2

Localize um conjunto de deixa mais próximo da altura que você deseja para a planta.
3

corte os caules e flowerheads mortas em um ponto apenas acima desse conjunto de folhas, usando um corte diagonal. Repita este passo para cada haste até que as flores passaram sumiram ea planta é a altura desejada.
4

Remova todos os flowerheads e folhagens da área de jardim. Você pode usá-los para o composto, ou você pode saco e queimá-los.
5

Examine a planta novamente e remover qualquer folhagem danificada ou doente . Bolsa ou gravá-lo para evitar a propagação de qualquer infecção.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-annuals/1009101306.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.